34

2.2K 241 69
                                    

Pov Harry

- Desisto. - James largou a pena em cima do pergaminho. - Preciso de férias.

- Somos dois. - Draco concordou, rolei os olhos. Draco, às vezes, incorpora a criança de 11 anos que ainda habita nele.

- Três. - Lily falou, não tirando os olhos do dever de Astronomia.

- Quatro. - dessa fez foi Scorpius.

- Cinco. - acabei por concordar com eles.

Todas os professores e alunos já estavam fartos de todas as atividades. Claro, todos nós adoramos essa escola, afinal estudamos magia aqui. Porém chega uma hora que... Tchau escola! Alô férias!

Estávamos reunidos no meu dormitório, todos nós fazendo as atividades da escola. Nossos filhos faziam os deveres de casa enquanto eu e Draco corrigimos as atividades que os nossos alunos nos entregam.

Iríamos sair hoje, procurar algo divertido para fazer, mas começou a chover, uma chuva forte que fazia as árvores ao redor balançarem descontroladamente.

- E se a gente fosse brincar na chuva? - questionou James, olhando pela janela para analisar a tempestade.

- Com esse vento forte iremos ser levados. Você vai ser o primeiro, você é magrinho. - disse Lily, prendi a vontade de rir da cara que James fez. Draco não teve a mesma atitude que eu.

- Os de verdade eu sei quem são. - James falou enquanto encarava Draco que ria.

- Desculpe filho. - meu marido tentou recuperar o fôlego.

Voltei a minha concentração para as atividades, fiquei por bastante tempo as corrigindo e dando notas.

- Já chega, minhas costas estão doendo. - levantei-me da cadeira e espreguicei-me ouvindo minhas costas estalarem.

- Estou com fome. - James falou.

- Eu não estava com fome, mas agora estou. - Scorpius resmungou.

Draco não falou nada, apenas pegou sua varinha e fez um movimento delicado, fazendo com que James e Scorpius recebessem sanduíches com suco de abóbora para acompanhar.

[...]

Deitei-me na cama e observei Draco sair do banheiro apenas com uma calça moletom cobrindo seu corpo.

Não me aguentei quando se deitou ao meu lado, então rolei até ficar em cima dele. Beijei Draco em baixo de sua orelha e comecei a mordiscar de leve a pele que continha ali.

Draco inclinou o pescoço, me dando mais acesso a região. Beijei e suguei a região, com certeza ficariam marcas depois.

Nossos lábios se encontram, e como sempre acontece quando o beijo eu senti como se fosse a primeira vez, meu coração se acelera e é como uma sensação de experimentar o oxigênio pela primeira fez. É perfeito.

Draco levou as mãos para meu rosto, começando uma leve carícia. Era um beijo calmo, cheio de paixão, não possuindo nada de sexual e eu adoro esses nossos momentos onde só ficamos calados, sentindo o toque um do outro e desfrutando do nosso amor.

Os únicos barulhos que dava para se escutar no quarto é os das gotas de água se colidindo com o vidro das janelas e os estalos da minha boca com a de Draco, nós nos separavamos rapidamente apenas para buscar um pouco de ar, logo nossos lábios se encontravam novamente.

Afastei meus lábios do seu brutalmente quando senti algo estranho, porém familiar.

- Harry, o que foi? - questionou Draco preocupado.

De novo a mesma sensação.

Reconheci o que era rapidamente, peguei uma das mãos de Draco que ainda estavam em meu rosto e a subi para um determinado local de minha barriga, onde dava para sentir Hope se mexer com mais facilidade.

- Mexeu? - Draco questionou, como se não estivesse acreditando no que acabará de sentir. Seus olhos se enxeram de lágrimas de felicidade quando ela se mexeu novamente.

Já tivemos filhos antes, mas é sempre maravilhoso sentir o bebê se mexer. Quer dizer... É bom quando não é doloroso.

- Com certeza mexeu. - respondi sorrindo abertamente.

- Eu amo você, amo muito. - falou, depositando uma sequência de beijos estalados sobre minha barriga. - E eu amo você, sua coisa linda. - ele segurou meu rosto e depositou uma sequência de beijos por todo meu rosto, ri enquanto ele fazia isso.

~°~

Me desculpe se ficou ruim e se foi curto d+, não estou com muita criatividade hoje.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora