Pov Harry
Espreguicei-me lentamente, como um típico gato manhoso, o sol ofendia meus olhos. Com a visão turva busquei por Draco na cama, um sorriso de contentamento nasceu em meu rosto antes que eu percebesse. É automático quando se trata dele.
Rolei no colchão, até ficar de barriga
para baixo, com os braços levemente apoiados sobre o peito dele, que ressonava em um sono tranquilo.Inclinei minha cabeça um pouco para frente até alcançar seus lábios, onde distribui vários beijinhos, fixando os dedos em seus cabelos emaranhados, enquanto beijava incansavelmente o canto de sua boca, sua bochecha, seu queixo... Ele murmurou alguma coisa, bocejou umas duas vezes e sorriu.
- Bom dia dorminhoco. - enterrei o rosto em seu pescoço, fechando os olhos e rindo um pouquinho, sozinho, feliz por rapidamente ter passado os braços em volta de meu corpo, aninhando-me junto a si.
- Você e essa sua mania de não deixar ninguém mais dormir depois que acorda. - reclamou com a voz arrastada. Dei um leve soquinho em seu peito ouvindo-o rir baixinho. - Bom dia, amor.
Ergui a cabeça e o encontrei ainda com os olhos fechados, aproximei meus lábios dos seus, roçando-os levemente, até fezê-lo afasta-los um pouco, então iniciei um lento beijo matinal. Introduzi minha língua na sua boca, dando mais movimento a ação. Com um último selinho nos separamos e vi um sorriso divertido no rosto de meu marido.
Pov Lily
Meus pais acabaram de anunciar a gravidez para toda a escola, ou seja, vários alunos e professores estavam parabenizando todos nós, os Potter-Malfoy's.
Com toda essa atenção meus pais resolveram nos levar para dar uma volta. Agradeci por isso, por mais que goste de receber atenção das pessoas já estava ficando desconfortável. E pela expressões de meus pais e irmãos eles também não estavam gostando. Agora entendo ainda mais do porquê meus pais resolveram sair do mundo Bruxo e ir viver entre os Trouxas.
Entramos em uma lanchonete de Hogsmeade, ela estava lotada de gente, afinal só o cheiro dela já era excelente. A lanchonete possui cheiro de café fresco misturado com o doce aroma de bolo que acabará de sair do forno.
Nos sentamos em uma das poucas mesas vagas perto da janela, uma senhora veio anotar nossos pedidos e em menos de cinco minutos nossa comida já estava sobre a mesa.
- O que vocês querem? Menina ou menino? - questionei apenas para iniciar uma conversa entre nós.
- Acho que essa família precisa de mais um toque feminino. - meu pai Harry falou.
Fiquei animada com isso. Espero realmente que nasça uma menina, se vier menino eu taco pela janela, falo que foi acidente e digo para eles trabalhem em uma menina.
Chega de XY nessa família.
- Concordo com o senhor, quem não concorda: Fósforo, Ouro, Nobélio, Silênio, Urânio, Cobre.
- Filha você sabe nós conhecemos a tabela periódica, né? - questionou meu pai Draco.
- Melhor eu fazer na frente de vocês do que escondido.
- É você tem razão.
- Gente eu não sou de exatas. Eu não entendi. - disse James. Meu irmão parecia envergonhado por não ter entendido a piada, sendo que ela é a coisa mais fácil do mundo de compreender.
- Eu te ajudo a entender depois. - Scorpius falou.
Depois disso ficamos mais um tempo na lanchonete, apenas jogando conversa. No final do dia resolvemos voltar para Hogwarts.
Ver minha família feliz me faz ficar feliz. Eu amo saber que em todos os momentos, sejam eles bons ou não, minha família estará lá comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18