É isso, a Guerra acabou, o Lord das Trevas foi derrotado.
Os fogos de Artifício da Gemialidades Weasley estouravam no ar e formavam grandes desenhos coloridos e divertidos, bruxos comemoravam, dançavam e bebiam alegres, todos estavam felizes, afinal a maioria dos comensais estavam presos e Voldemort havia morrido.
Porém Harry Potter não estava apto para tal felicidade, ele se sentia farto da fama e de todo dia ser perseguido, não podendo sair de casa sem dar de cara com um repórter.
Ele também não podia assumir seu relacionamento com um certo louro, afinal a sociedade julgaria, porque as pessoas só sabem fazer isso julgar uns aos outros. Harry Potter não via motivos para comemoração com as coisas desse jeito.
Hoje é mais um dia estressante, Potter mal pisará na rua e já fora cercado pelos jornalistas, sem querer responder as mesmas perguntas de sempre ele desaparatou e em um piscar de olhos estava dentro da Mansão Malfoy.
- E se nós fugirmos? - foi a primeira coisa que Harry falou ao dar de cara com o seu loiro.
- Como assim fugirmos? - Draco, que até então estava lendo um livro, questionou ao seu namorado.
- Estou falando de irmos embora do Mundo Bruxo.
Harry acompanhou as expressões de Draco, primeiro o loiro arregalou os olhos, fez uma cara pensativa e mordeu os lábios.
- Mas o que as pessoas vão achar se o Salvador do mundo bruxo desaparecer do dia pra noite? - questionou Malfoy e Harry ficou feliz por saber que seu amado estava disposto a cometer atal ato.
- Quem liga pra eles? - Potter fez uma pergunta sem esperar uma resposta, pois logo continuou a falar. - Vamos para a América, nós dois sempre desejamos ir pra lá.
Malfoy pareceu hesitar, porém se deu por vencido, ele sabia que o moreno estava cansado de receber atenção de pessoas desconhecidas e além disso ele, o próprio Malfoy, também se sentia horrível por ver outros bruxos o xingando e o desprezando. Os bruxos fazem isso sem saber a história verdadeira, eles julgam sem procurar a verdade por trás das cortinas.
Bom, como planejado, na manhã seguinte o casal arrumou as coisas e fugiu para a América do Norte. Logo no dia seguinte saiu no Profeta Diário "O Eleito desapareceu, o que terá acontecido?"
Durante semanas Ron e Hermione procuraram Harry por toda Londres, neste tempo todo não conseguiram nenhuma pista de onde O menino-que-sobreviveu possa estar, então perderam as esperanças de acha-lo e desistiram.
Enquanto isso Harry e Draco compraram uma imensa casa em New York, casaram e logo Hazz engravidou, dando origem aos trigêmeos James, Lilian e Scorpius Potter-Malfoy.
~*~
Sim, não ira ter Alvo Severo Potter-Malfoy, sabemos que o Draco nunca deixaria Harry colocar esse nome em uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18