10

8.9K 922 173
                                    

- O pai vai jogar um Avada em nós. - Scorpius falou ao entrar na casa com seus irmãos.

- Se você ficar calado eles nem vão descobrir. - Lily comentou, totalmente relaxada. Ela odeia mentiras, isto é um fato, porém omitir não é mentir.

Mesmo se algum dos dois descobrissem que haviam saído o maior problema seria Draco, ele ficaria furioso e daria um castigo parabos três irmãos. Já Harry ficaria irritado também, mas só pediria por um pedido de desculpas. O que Lily achava ser certo, afinal os três desobedeceram os pais e tudo que podem fazer é pedir por perdão.

- Acontece Lily... - a voz de Harry que acabará de contar para o louro sobre os atos dos filhos surgiu no local assustando os irmãos que viraram para os pais com olhos arregalados e fazendo caretas como se fossem anjos. O que eles encontraram fizeram o coração deles errarem batidas, havia fúria nos olhos de Harry e Draco. - Que nós já descobrimos.

- Vocês sabiam que são meus pais favoritos? - James deu um sorriso amarelo, enquanto Scorp escondia o rosto entre as mãos e Lily revirava os olhos com a idiotice que o irmão acabará de falar.

- Meu filho, para Corvinal você não vai. - falou Draco, cruzando os braços e logo em seguida levando um tapa do marido. - Ai. Doeu!

- E era pra doer mesmo. - Harry disse, agora ele não estava irritado apenas com seus filhos. - Qual era o plano A? - questionou o moreno encarnado atentamente as crianças na sua frente.

- Não sair de casa. - falou Scorpius, tirando as mãos da face e revelando um olhar culpado.

- Pelo visto vocês não tem problemas de memória. - Draco passou os olhos semicerrados pelos filhos.

- E que foi que vocês fizeram? - Harry retornou a falar, antes que Draco começasse a dar seus discursos cheios de ironia.

- Ferrei o plano A. - James abaixou a cabeça se sentindo constrangido.

- Nós saímos, seu grande imbecil. - dessa vez foi Lily quem falou, ela estava envergonhada pela burrice que se permitirá fazer.

- Tu também és uma idiota, foi você quem inventou de pegar a capa. - James adorava implicar com a irmã, era seu passa tempo favorito.

- Desculpa por isso. - pediu Scorp, chamando a atenção para ele antes que seus irmãos mais novos por 10 minutos começassem uma briga.

- Vamos perdoar vocês desta vez. - Draco encarou o menino arrependido em sua frente. - Mas se nos desobedecerem de novo, irá haver consequências.

- Não vamos mais fazer isso. - Lily falou, ela concordava que deveria existir consequências para os atos errados, afinal, como já dizia Newton: Toda ação tem uma reação.

- Que bom que entenderam. - falou Hazz. - Agora vão arrumar as coisas de vocês.

- Mas nós acabamos de chegar. - Lily fez uma expressão confusa.

- Eu sei, porém eu e seu pai precisamos tratar de assuntos chatos na América, então vocês vão ficar na casa de uns amigos por um tempo. - explicou o moreno.

Então os irmãos arrumaram as suas coisas rapidamente e se encontram com os pais na sala de estar, no momento seguinte os cinco estavam na frente de uma casa Trouxa. Segundos depois um homem ruivo chamado Rony apareceu.

- Oi pra vocês de novo. - diz Ronald.

- Olá senhor da loja. - James sorriu.

- E foi assim que os pais descobriram. - Lily falou com um sorriso sem mostrar os dentes e com os olhos semicerrados direcionandos ao ruivo. Agora ela estava irritada com ele, que Merlin segure a língua dela, Lily podia ser bem malvada quando desejava.

- Podem entrar, nós temos coisas para conversar. - Draco disse e prontamente as crianças obedeceram, deixando os quatro adultos sozinhos.

- Não querem que eu lhes arrange outros nomes? - questionou Mione, ela sabia que seu amigo provavelmente gostaria de manter tudo em sigilo.

- Não, já não queremos mais nos esconder. - falou Harry, passando a encarar Draco com um leve sorriso no rosto, este concordou em dar as caras.

- Tem certeza sobre essa decisão? - questionou Rony, ele realmente estava preocupado com Harry e Draco, o que lhe surpreendia bastante, desde quando ele se importa com Draco Lucius Malfoy?

- Tenho certeza Rony. - falou Harry com toda a certeza do mundo.

- Tudo bem então.

- E não se preocupem, eu e Rony vamos cuidar bem deles. - Hermione sorriu para o casal.

- Tomem cuidado com Lily. - Dray avisou. - Ela, felizmente ou infelizmente, puxou a mim e pela forma como ela olhos para você, cabeça de fósforo, tu estás ferrado.

- É pra eu ter medo de uma criança? - questionou Rony sem acreditar. - E pare de me chamar de cabeça de fósforo.

- Tudo bem, cabeça de fósforo. - Draco sorriu irônico e desaparatou de lá, não antes de falar que realmente era para ter cuidado com Lily.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora