- Até que eu gostei do filme. - disse Scorp. Eles haviam acabado de assistir As Crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda roupa.
- É claro que iam gostar, eu que escolhi. - disse Lily toda convencida de si.
- Cara você se acha de mais. - falou James revirando os olhos.
- Meu filho, eu sou linda, tenho que me mostrar mesmo.
Scorpius percebeu que Jay iria rebater e antes disso se tornar uma briga ele se intrometeu.
- Qual filme vamos ver agora?
- Que tal assistimos A Noiva Cadáver? - falou Lily, levando a pipoca até a boca, enquanto procurava o filme pelo catálogo da Netflix.
- A Noiva Cadáver não, tem muitas músicas. - reclamou James, só para implicar com a irmã, ele adorava musicais.
‐ Ótimo, vamos assistir A Noiva Cadáver. - a garota tinha o incrível dom de ignorar as pessoas quando queria.
Estava na música "Vai chegar sua vez" quando um barulho de algo batendo em vidro os incomodou. Os irmãos viraram a cabeça na direção dos barulhos e encontram uma coruja de penas escuras, ela segurava algo no bico. Eram quatro cartas.
Scorpius se levantou e caminhou até a janela, a abriu e pegou as cartas. Ele percebeu que suas mãos estavam tremendo por conta do leve nervosismo que sentia, desde quando corujas entregam cartas?
- Tem uma carta para cada um de nós. - falou o garoto quando leu o que estava escrito no envelope.
- Vieram da Inglaterra. - falou James quando se aproximou do irmão.
- O que diabos é Hogwarts? - Lily estava confusa, ela odiava se sentir assim, porque se sentir confusa é não ter respostas e não ter respostas a irritava.
- Aqui diz que é uma escola. - James falou, enquanto lia a parte externa da carta.
- Valeu James por dizer o que está escrito aqui e que eu obviamente li. - respondeu a garota de forma grosseira, apenas para mexer com o irmão. A relação deles se resumia à isso: Eu não empresto um carregador para o meu irmão, mas morreria por ele.
- Parem de brigar. - Scorpius não gostava quando os irmãos começavam a brigar por besteira. - A questão aqui é: Por quê recebemos uma carta de lá? Nós nem moramos na Inglaterra.
- Não sei. - respondeu Lily, curta e grossa. - Agora se afasta de mim. - a garota não gostava de contato quando se sentia irritada. - Vamos fazer o óbvio: Vamos falar com os nossos pais. - ela puxou a carta das mãos de James e de Scorpius, e saiu do quarto com os dois meninos a seguindo.
°•°•°•°•°•°
Você não pode dizer que a Lily não é filha do Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18