Pov Draco
Todos estávamos reunidos na sala da Mansão Potter-Malfoy, Hermione conversava animadamente com Luna, Gina e Pansy. Ron e Neville jogavam Xadrez-Bruxo, Blaise estava atento a conversa de todos.
Eu estava com minha carranca, encostado na parede. Harry ainda não havia chegado, isso explica um pouco do meu mau humor.
- Harry está demorando. - Ron reparou.
- Encontraram três Bichos-Papões na escola, pediram a ajuda dele. - expliquei. - Mas ele realmente está demorando demais. - estava caminhando em direção da saída quando acabei esbarrando com Harry na porta.
- Ai Draco. - meu marido reclamou. - Tá ficando mais cego do que eu é? - meu mau humor se desfez assim que vi os olhos esmeraldas de Harry.
Peguei na mão de Harry e o conduzi, para nos sentarmos na roda de amigos. Estávamos agindo como se tivéssemos 16 anos novamente.
- Podemos brincar de alguma coisa. - sugeriu Gina, que estava sentada entre as pernas de Luna.
- Gostei da ideia, mas brincar de que? - Blaise também parecia entediado.
- Algum tabuleiro? - sugeriu Ron, pensando se a esposa tinha trago algum jogo do tipo em sua bolsa enfeitiçada.
- Não, muita gente para um único jogo. - Hermione pontuou.
- Perguntas e respostas? - Pansy sugeriu.
- Que tal eu nunca grifinório? - Gina pareceu empolgada com esse jogo.
Pov Harry
- Acho arriscado. - falei erguendo uma sobrancelha e abrindo um sorriso discreto que representava malícia.
- Por que o jogo é arriscado? - Pansy questionou.
- Eu nunca grifinório, foi jogo que a gente inventou quando estava no tédio. É o seguinte: Alguém diz algo que nunca fez e se alguém do grupo já tiver feito tira uma peça da roupa. O jogo só termina quando todos estiverem apenas com uma peça. - Gina explicou, senti os braços de Draco me apertarem um pouco mais. Revirei os olhos. Ciumento.
- Mas até as garotas precisam ficar apenas com uma peça? - Blaise questionou.
- Seios não deveriam ser sexualizados, poxa eles alimentam alguém, eles mantém alguém vivo. Seios só são sexualizados por ajudarem na hora do sexo, o peitoral masculino também ajuda no sexo e as pessoas não sexualizam. Se homens podem andar com os mamilos de fora por que mulheres não? - Neville falou, era estranho ver ele falar de coisas assim com a carinha infantil dele. - Espero ter falado coisa com coisa. - falou mais para si mesma do que para o resto de nós.
- Tá quem começa? - questionou Luna.
- Eu. - falei. - Eu nuca corri pelado em uma festa. - o pessoal riu, imaginar essa cena era engraçado. Ninguém tirou a roupa.
Draco deu prosseguimento ao jogo.
- Eu nunca soquei ou já tive vontade de socar Draco Potter-Malfoy. - eu, Hermione, Ron e Gina já socamos e já tivemos a vontade. - Harry Potter, que isso?
- Acontece.
Tirei meus sapatos, Hermione o seu blazer, Ron a camisa e Ginevra o moletom. Blaise continuou.
- Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo. - o coro de protesto foi grutal.
- Só porquê eu tava intacto. - meu marido reclamou enquanto tirava os sapatos.
Eu, Gina, Luna e Pansy também tiramos mais uma peça de roupa.
- Eu nunca transei com uma mulher. - Gina tentou dar o troco. Me segurei para não acabar rindo. - Não, espera! Deixa eu mudar minha pergunta.
- Já era. - falou Blaise, tirando o cachecol. Gina tirou as meias assim como Luna e Pansy.
- Valeu Ginny, ajudou bastante. - falou Pansy irônica.
- Eu esqueci. - Ginny ria da própria desgraça.
- Eu nunca beijei o Harry. - Neville sorriu para Draco e Gina que tiraram uma peça da roupa.
Draco sabia que eu já tinha beijado ela na época em que eu jurava de pé junto que era hetero, mas isso não o impediu de lançar um olhar ciumento para a garota.
- Eu estava bêbada! - ela brincou, arrancando de nós uma risada.
- Eu nunca engravidei. - falou Luna.
Bom, eu estou grávido e Hermione tem duas crianças. Tirei mais uma peça de roupa junto com ela.
No final todos já estavam apenas com uma peça de roupa. Todos nós acabamos por gostar da brincadeira, e como já estava bem tarde e nada do sono chegar resolvemos nos vestir e voltar cada um para sua casa. No meu caso e no Draco acabamos voltando para Hogwarts, ainda faltava duas semanas para as férias começarem.
Me assutei ao ser preensado contra a parede assim que entramos no dormitório.
- Sabe como aquele jogo me deixou excitado? - ele disse de forma sensual, enquanto depositava beijos por toda a extensão de meu pescoço. - Você tem que resolver esse meu problema. - Draco pegou uma de minhas mãos e as levou para o volume de sua calça. Ele gemeu quando a apertei de leve.
Não vamos ter detalhes.... Brincadeira.
Afastei Draco de mim, apenas para trocar nossas posições e faze-lo ficar com as costas na parede.
Me ajoelhei e abaixei suas calças com rapidez. Meu marido soltou um gemido rouca ao sentir meus lábios capturando um de seus testículos e os chupando.
Comecei a masturbar Draco com uma das mãos. Meu marido gemia palavrões e pedia por mais, finalmente abocanhei seu pau, passei meus dentes de forma leve pela sua extensão até sentir ele se libertar em minha garganta. Engoli tudo sem hesitar.
Sim, foi curto. Não reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18