Pov Scorpius
Okay. Eu estou nervoso, tipo... Muito nervoso, não é todo dia que se conhece a mãe do seu primeiro namorado.
- Olá Senhora Davies. - estiquei minha mão para ela.
- Que senhora Davies o que, me chame de Gabrielly, ou Gaby. - ela apertou minha mão, apenas para me puxar para um abraço. - Se quiser chamar de bolacha tô aceitando também.
- Todo bem bolacha. - brinquei, me afastando de seu abraço.
- Carter me disse que você era bonito, mas não me disse que era tão bonito assim.
Sempre fico envergonhado com elogios de pessoas que não conheço direito, por isso tive de desviar meu olhar e abaixar a cabeça, escondendo a vermelhidão que minhas bochechas com certeza ficaram.
- Você não me disse seu nome. - falou Gaby.
- Sou Scorpius Potter-Malfoy.
- Meu filho, você arranjou um Sugar Daddy e não disse? Coisa feia.
- Ai meu Merlin, mãe! - Carter estava indignado com a brincar de Gaby. - Scorpius, minha mãe tem um parafuso a menos.
- Olha quem fala, o garoto que jurava que um dia iria conseguir pisar no sol.
- Eu tinha 06 anos. - Carter a lembrou.
- Para mim é como se fosse ontem. - falou Gaby.
Ficamos mais um tempo conversando até ela falar que tinha que começar a fazer o almoço, Gaby e o marido começaram a trabalhar na cozinha e Carter me levou para o seu quarto.
- Não vão se comer antes do almoço. - gritou Gaby e pude ver as bochechas de Carter corarem.
Carter se virou assim que a porta foi fechada, suas bochechas coradas ficaram ainda mais vermelhas quando se deparou com meu sorriso malicioso.
- Tire esse sorriso do rosto, Potter-Malfoy. - falou tentando parecer bravo.
- Eu não estou com nenhum sorriso. - dei de ombros. - Podemos fazer uma rapidinha.
- Adoro as nossas rapidinhas. - Carter sorriu e seus olhos brilharam em malícia.
Em questão de segundos estávamos sem roupa, jogados na cama de Carter.
Ele não pensou muito antes de mudar nossas posições, me fazendo ficar por baixo, e abocanhar meu membro, soltei um gemido de aprovação.
- Você me deixa louco, Carter. - Eu ri e ele também. Gemi quando a vibração da risada atingiu meu pau.
- Você também me deixa louco. - Carter falou esfregando nossas ereções e separando minhas coxas.
Carter me beijou, enquanto se encaixava em meu pênis.
- Oh! - ele gemeu ao ter seu corpo invadido sem nenhuma preparação.
Levei minhas mãos ao quadris de meu namorado e comecei um movimento lento.
- Meninos o almo... - Gaby entrou no quarto e viu Carter rebolando em meu colo... - ...Ço está pronto. - ela nos encarou por dois segundos. - Tudo bem, podem continuar. Eu nunca estive aqui. - ela fechou a porta.
Comecei a gargalhar enquanto Carter ficava vermelho de vergonha. Terminamos o que estávamos fazendo e usamos um feitiço de limpeza. Descemos para o almoço.
- Ainda estão com fome? - Gaby tinha um sorriso sapeca no rosto. - Ou Davies milanesa acompanhado de leite Potter-Malfoy foi o suficiente?
- Mãe! - Carter repreendeu a mãe, que ainda sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18