Harry piscou rapidamente para se acostumar com a luz da manhã que entrava pela janela do dormitório. O desfoque da sua visão não iria se resolver com piscadas rápidas. Com preguiça resolveu não se levantar e nem pegar os óculos que estavam na cômoda ao lado da cama.
Sentiu um braço envolver seu corpo e o puxar para mais perto ainda.
- Bom dia. - Harry falou ao se virar para observar seu marido, que ainda estava de olhos fechados, porém acordado.
Draco fez o mesmo que Harry ao acordar -piscou para se acostumar com a luz do local- e abriu um sorriso frouxo e sincero ao encontrar os olhos cor de esmeralda do seu marido o encarando.
- Bom dia para você também. - disse Draco em resposta, em seguida de um beijo suave na parte frontal da cabeça Harry.
Harry se acomodou mais ao lado de Draco, o mesmo aceitou de bom grado o abraço do marido. Harry escondeu seu rosto na curva do pescoço de Dray, onde podia sentir o seu perfume suave.
Draco brincou com os cabelos rebeldes de Harry por um tempo.
- Qual a hora? - Harry questionou, se afastando um pouco de Draco. Ele pegou os óculos e checou o horário. - Ai droga, mas alguns minutos e vamos nos atrasar para o café da manhã.
- Esquece isso... Vamos ficar aqui mais um pouco... - Draco falou, fechando os olhos novamente e puxando o companheiro de volta, para ele ficar sobre seu peito novamente. Depois disso Harry foi depositado com cuidado contra o colchão macio.
- Amor, temos que dar aula e eu estou morto de fome. - falou Harry, porém ele não fazia esforço nenhum para se retirar dos braços de Draco.
Entre dar aulas, tomar café da manhã e passar um tempo com o marido. Ele prefere a terceira opção.
- Depois podemos pedir para Elfo Domésticos trazerem nossa comida. - falou o loiro, no mesmo momento em que roçava carinhosamente seu nariz contra a pele macia do pescoço de Harry.
- Não sei não.
- Você pode ir para aquele café da manhã chato. - falou Draco entre os beijos que estava depositando no pescoço de Hazz. - Ou pode ficar aqui comigo.
Dray abraço Harry, fazendo o moreno ser um pouco esmagado por si. Hazz sorriu enquanto o marido enchia seu rosto de beijos.
- Você não deveria me mimar tanto. - Harry sussurrou com um sorriso bobo no rosto, o sorriso aumentou quando os olhos claros de Draco o encararam com carinho.
- Você é meu neném, eu sempre vou mimar você.
- Como eu posso te amar cada vez mais?
- Me pergunto isso todos os dias. - Draco finalmente puxou Harry para o beijo na boca, tão doce e apaixonado do que as palavras partilhadas.
***
Lily estava no Salão Principal e fazia a atividade que o professor de poções, Draco, havia passado junto com Alene, a amiga que fez no dia que chegou na escola e depois de uma conversa bem longa descobriu que Alene tinha um parafuso a menos.
- Gente... Acabei de descobrir que eu sou péssima em poções. - falou Alene encarando o livro que continha a atividade. - Eu desisto. - ela fechou o livro o deixou de lado. - Lily. - a chamou, porém a garota continuou escrevendo. - Lily. Terra para Lily.
- Que foi? - Lily tirou a concentração do livro.
- Ah você tá aí. Bora fazer alguma coisa, eu estou entediada.
- Tem a lição de casa.
- Não isso chato. - Alene cruzou os braços. - AH TIVE UMA IDEIA - gritou, chamando a atenção de todos no salão principal e assustando a Lily. - Que foi? Perderam algo na minha cara? - Alene disse para todos que estavam o encarando.
- Com todo essa empolgação espero que a ideia seja boa.
- É fantástica. - Alene afirmou. - Vamos fazer uma pegadinha com a Zoe.
- Por que?
- Fala sério. Ela colocou o rato dela dentro do seu malão para ele roer tuas coisas. - Alene falou. - Quer se vingar não?!
- Eu já me vinguei, como você disse.
- Quando que eu não vi? - questionou Alene.
- No mesmo dia que eu encontrei o rato dela nas minhas coisas. - respondeu Lily, voltando a se concentrar na atividade.
- Me conta o que você fez agora. - Alene puxou o livro de Lily para si.
- Sério isso?
- Conta logo e eu te devolvo.
- Eu só joguei uma azaração nela. - falou Lily esticando a mão para ter seu livro de volta.
- Mas qual azaração?
- Só foi uma perda total dos dentes. Madame Pomfrey conseguiu ajudar ela.
- Que chato. - Alene reclamou. - Deveria ter feito ela ficar careca.
- Vai deixar eu fazer a lição agora ou não?
- Não. Fazer a lição é muito chato. - Alene resmungou de novo. - Ui. - disse Alene, direcionado seu olhar para a entrada do Salão.
- Que foi?
- Teu pai é muito gato. - Alene disse, encarando Harry entrar acompanhado de Draco e outros professores. - Olha só gente... Que bunda meu amigos, que bunda. - Alene disse.
- Ai meu Deus. - Lily estava com vontade de cavar um buraco e se esconder nele para sempre.
- É verdade. - Alene voltou a olhar para Lily. - Se James ou Scorpius ficarem assim um dia... Eu pego um deles ou os dois logo.
- Vou te avisando que vai ser um erro. - Lily falou, ainda com vontade de entrar no tal buraco e tentando se concentrar novamente na lição.
- Não vai não, porque pensa comigo. - Alene começou a ficar empolgada.
- Tô pensando.
- Potter-Malfoy, fala esse nome e respira o ar dele. Poderoso, muito poderoso. Porquê, olha só, teu pai é o Salvador no mundo Bruxo e teu outro pai... Bom, teu outro pai foi um Comensal da Morte. Mas ele é importante para história. Eu vou ter esse sobrenome 'Potter-Malfoy' só de ter esse sobrenome eu vou ser poderosa também. Isso tirando o fato de que eles são ricos, logo então James e Scorpius são ricos também, então é o golpe nos velhos. - Alene praticamente falou em fôlego só. - Ah tu também é rica.
Lily não sabia se ria ou se chamava por ajuda de um psiquiatra.
- Que foi? - Alene questionou ao ver a cara de espanto de que a amiga fazia.
Lily optou por rir, ela caiu em uma gargalhada alta que chamou a atenção de todos novamente. Alene sem entender o motivo começou a acompanhar na risada também.
- Ai minha barriga tá doendo. - Lily começou a tentar recuperar o fôlego, porém estava impossível com a crise de risos que ainda se fazia presente. - Então tu vai dar o golpe nos velhos? - falou assim que estava mais calma.
- Se eles ficarem bonitos e com uma bunda que nem do teu pai, sim.
- Fica com o que do meu pai? - Scorpius chegou e sentou ao lado de Lily.
- Olá loirinho. - Alene sorriu pra ele. - Da para você se levantar e ficar de costas?
- Ai meu Deus. - Lily deu outra risada, porém curta desta vez.
- Por que? - Scorp questionou.
- Não liga para ela. Ela tem um parafuso a menos. - disse Lily, chamando a atenção de seu irmão para si.
- Nossa ajudou muito minha autoestima agora. - Alene brincou.
Eles ficaram conversando por mais um tempo, porém a diversão acabou quando deu o horário da próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18