26

3.7K 342 371
                                    

*A ntenhoideia_ me deu ideia, vcs que aguentem o que estou planejando*

*O capítulo de hoje vai ser um pouquinho longo e vai ser em POV*

Pov Draco

Fechei os olhos e senti o cansaço de um sábado agitado. Da cama consegui ouvir Harry movendo-se pelo banheiro. O silêncio é extremamente gostoso, se levar em conta o nível da dor de cabeça que a música alta e gritos exagerados de crianças me causaram. Foi um paraíso chegar no nosso dormitório.

Estava quase pegando no sono quando senti a cama afundar levemente e lábios quentes e macios encostarem na minha barriga, deixando um rastro úmido de beijos até meu pescoço.

Abri os olhos e me choquei com os verdes brilhantes de Harry. Ele sorria, enquanto inclinava a cabeça para baixo, roçando sua boca contra a minha, antes de morder delicadamente meu lábio inferior.

Levei um tempo para notar que ele estava sobre mim. Sorri com a constatação e acariciei seus cabelos. Harry encostou a cabeça em meu pescoço e ficou quietinho. O peso de seu corpo sobre o meu era algo confortável.

- Posso saber o que foi tudo isso? - perguntei, ainda o acariciando.

- Somente sucumbi aos teus encantos. - respondeu ele, ri baixinho.

- Você não existe baixinho. - gargalhei, passando minha outra mão em volta de seu corpo, puxando-o para mais perto e abraçando-o junto a mim. Ele sorriu, visivelmente feliz e correspondeu ao abraço, ainda com o rosto enterrado em meu pescoço.

- Não ria! Não tenho culpa se minhas mãos não conseguem ficar longe de você. - disse meu marido com uma falsa frustração.

- Que coincidência! O mesmo ocorre comigo em relação a você. - sorrimos cúmplices e logo depois ficamos em um silêncio confortável até o sono chegar.

[...]

Acordei ao sentir o frio repentino da cama, estiquei um de meus braços para o lado e suspirei ao sentir o lugar vazio. Abrindo os olhos lentamente, bufei. O quarto ainda está escuro e o brilho da Lua era a única coisa que me fazia enxergar os móveis na minha frente.

Andei pelo grande quarto a procura de meu marido, o encontrei sentado na varanda com um enorme pote de sorvete de morango entre as pernas.

- Você está todo sujo de sorvete, amor. - falei sorrindo enquanto sentava ao lado de Harry e observava as laterias de sua boca toda molecada com o sorvete.

- Onde? - Harry questionou, levando uma das mãos até o rosto, tentando limpa-lo.

- Aqui, deixa que eu limpo para você. - falei.

Na verdade, era só uma desculpa para eu grudar meus lábios com os lábios dele. Eu adoro beijar os lábios macios ou a pele morena dele, é uma sensação nova toda a vez. Eu adoro a sensação de borboletas no estômago, sentir meu coração acelerando dentro de meu peito. Minha língua se encontrou com a dele, e foi inevitável sentir o gosto doce do sorvete de morango.

Puxei Harry para mais perto e o maldito ar começou a fazer falta, nos separamos, mas apenas o suficiente para respiramos, nossos rostos ainda estavam bem próximos, tanto que o calor da respiração ofegante de meu marido em minha pele em contraste com o frio da noite me faziam ter arrepios.

Abri os olhos e me deparei com os vibrantes olhos verdes de Harry, eles brilhavam ainda mais com a luz da lua. Esses olhos, esses olhos são onde eu posso me perder e encontrar a felicidade e calma até nos momentos onde tudo parece estar um enorme caos.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora