30

2.6K 299 59
                                    

Pov Draco

Meus pés batiam impaciente sobre o chão enquanto aguardávamos na sala de espera. Harry esfava sereno. Estava quase para estrangula-lo por estar tão calmo.

Uma de seus mãos estavam apoiadas sobre um pequeno volume em sua barriga.

- Draco você vai fazer um buraco no chão assim. - Harry brincou, acho que para tentar me acalmar. - Por que está nervoso?

- Eu? Nervoso? Por favor... Que besteira! - fiz gesto com mão enquanto olha para o outro lado. Harry tocou meu ombro, carinhosamente, me fazendo voltar a fita-lo.

- Tudo bem se sentir assim. É a primeira vez que vamos ter um bebê depois de Angel. - sorriu, subindo a mão até minha nuca, onde acariciou.

- Eu estou ansioso. Não nervoso. - ele assentiu, porém seu olhar era de pura diversão. É óbvio que ele sabe que estou mentindo.

- Harry Potter-Malfoy.

Ergui o olhar, fitando Rebeca que sorria para nós.

Sentei-me nas cadeiras do consultório de Rebeca. Harry estava tranquilo e conversava com ela animadamente. Para tentar me acalmar abracei Harry por trás, acaricei sua barriga e inalei o cheiro adocicado dos seus cabelos.

- E disse que não estava nervoso. - ele revirou os olhos. Merlin, esse homem me conhece bem demais.

- Você sabe que eu estava mentindo.

- Tudo bem, vamos ao que interessa. - Rebeca uniu as mãos. - Harry preciso que se deite ali e erga a blusa. - acompanhei meu marido obedecer a ordem sem relutar. - Vejamos. - ela ficou séria, enquanto eu caminhava em passou lentos até Harry. - Vê isso aqui? - circulou uma coisa que eu ainda não havia identificado na tela. - É o pé do seu bebê. - meu marido segurou minha mão, apertando-a emocionado. - A filha de vocês está saúdavel e se desenvolve perfeitamente bem. - sorriu. Depois de um tempo arregalou os olhos. - Ai meu Merlin, vocês queriam saber o sexo? Desculpe-me mesmo se vocês não queriam saber.

- Rebeca, tudo bem. - Harry disse, acalmando a Curandeira.

- Levei um susto agora. Bom, vou lhes deixar a sós agora. Pode se limpar com isso. - deu um rolo de papel toalha lara ele antes de sair da sala.

Sentei por um momento, com os dedos entrelaçados e os lábios fixos neles, enquanto fitava um ponto qualquer na parede e não preocupava em esconder que chorava. Não percebi quando Harry se aproximou, somente me dei conta quando ele depositou um beijo em minha testa. Palavras não foram necessárias. Não quando uma simples imagem mostrou o pequeno ser que Harry carregava em seu ventre. A nossa filha.

~°~

- Sua traíra. - disse James, com as mãos no pequeno volume da barriga de Harry. Ele queria que o bebê fosse menino.

- Hey, não chame minha irmã de traíra. - falou Lily, puxando James de perto do Harry. - Não ligue para eles maninha, Scorpius e James tem ar na cabeça.

- Tudo bem filhos, é melhor vocês irem. - eu falei, Harry parecia cansado. Seus olhos estavam quase se fechando e eu compreendo isso, gerar uma criança não deve ser fácil, deve cobrar mais energia do corpo. - Vocês ainda tem aulas hoje.

Com um pouco de relutância, por querer ficar conosco e conversar ainda mais com o bebê, eles foram embora. Deitei-me ao lado de Harry, levei minhas mãos a sua barriga e comecei a acaricia-la.

- Como se sente? - questionei para Harry, apoiando meu queixo em seu peito para poder encaro-lo.

- Em paz. - foi tudo o que ele respondeu, também senti-me assim.

Harry e a bebê estavam bem, Lily, James e Scorpius adoraram ganhar um novo integrante na família. Com todos eles estando bem e felizes, eu também estava bem e feliz.

- Se continuar fazendo isso. - referiu-se a minha carícia em sua barriga. - Eu vou acabar dormindo.

- Essa é intenção. - disse, estiquei-me um pouco para depositar um selinho rápido em seus lábios. - Minerva nos liberou de dar aulas hoje. Então pode dormir que quando você acordar eu vou estar bem aqui do seu lado.

Então ele dormiu, comigo acariciando o volume em seu ventre.

Pov Harry

Como o prometido Draco estava lá ao meu lado quando acordei de meu cochilo. Seus olhos azuis me fitavam com carinho, sorri para ele que me devolveu um sorriso de volta.

Draco afastou os fios de cabelo que caíram sobre minha testa, depois depositou um beijo doce ali, próximo a minha cicatriz. Depois em meu nariz, em minha bochecha e por final em meus lábios.

- Já disse que eu amo você? - Draco sussurrou.

- Acho que já, mas eu adoraria ouvir de novo.

- Eu amo você, Potter-Malfoy. Amo muito.

- Estou amando por dois, então te amo muito mais. - Draco sorriu balançando a cabeça negativamente.

Depois disso ele colou seus lábios nos meus novamente, para iniciar um beijo lento e apaixonado.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora