Capítulo 1 - Hospital.

632 22 19
                                    

Demi Lovato POV

Ao acordar, vejo o quarto de hospital. Sussurrei a mim mesma, querendo que tudo não passasse de um pesadelo e que estaríamos indo para um hotel, mas isso tudo é verdade. Não sei o que está acontecendo com Henry, não sei como ele está e eu me sinto culpada. Se não tivesse aparecido na vida dele, nada disso estaria acontecendo e agora não estaríamos em uma guerra declarada entre duas famílias poderosas. Esqueço completamente das coisas ruins, porém, as coisas boas não vem com clareza, pois, o que existe de bom em uma situação dessas?

A médica entra no meu quarto e vai direto ao meu ferimento, ele começa a ser tratado. Com isso, ela me explica o que está acontecendo com Henry, disse que ele foi direto para uma cirurgia de emergência e o quadro é delicado demais. Choro compulsivamente. Me ofereceram um calmante, mas eu recusei. Não quero estar dopada e estou grávida. Meu pai entra no quarto preocupado, porém não vejo Scar com ele. Eu tinha um pouquinho de esperança que ela estaria aqui. Hospital não é para crianças e eu sei que ela está muito bem cuidada.

Eles falam e falam... minha cabeça está longe... pensando apenas nele, na Scar que saiu junto com a minha mãe e a minha sogra e no bebê que está em meu ventre. Ouvi dizerem que o ferimento da bala foi de raspão, logo depois disso, a mãe de Ariana toma as rédeas da situação, enquanto o marido dela vai em direção ao centro cirúrgico ver a situação do meu futuro marido e do namorado de Ariana. Ela ainda está muito fragilizada.

Olhar para um rosto familiar é bom. Mas, não é igual como ter a minha filha por perto... Tudo que mais quero é o abraço da minha filha, mas devido as circunstâncias, prefiro que ela esteja em um lugar seguro.

- Que confusão, nos metemos. - Ela diz e sorri. - Isso pode doer um pouco, mas você está com anestesia local... - Ela diz e eu assinto. - Demetria, não sabia que o seu ex-marido compactuava com a máfia e o seu futuro marido faz a mesma coisa.

- Quando casei com ele, não sabia de nada disso... - Digo. - Henry vai ficar bem?

- Vai sim anjinho, ele vai ir para a cirurgia, retirar a bala e depois vai para o quarto, mas teremos que monitorá-lo com exames e ele vai ter que ficar alguns dias no hospital. - Ela diz calmamente. Certamente, não quer que eu fique mais nervosa. - Vai ficar tudo bem entre vocês quatro.

- E o Niki? - Pergunto, porque ele também foi ferido e Ariana deve estar sentindo a mesma dor que eu.

- Niki, está indo para a cirurgia... ele vai ficar bem, agora temos que focar em você e no seu bebê. - Ela diz. A mesma continua a fazer as coisas em total silêncio. - Como que o Niki trata a Ariana? Eu tenho medo que uma coisa dessas acabe acontecendo com a minha filha.

- Eu posso te dizer que ele é muito apaixonado pela Ariana... Ela é muito sortuda. - Sorrio.

Conto todos os detalhes da relação dos dois. Não é abusiva nem nada, os dois se amam e se completa e acho que a mãe da minha melhor amiga, está um pouco mais calma em relação à ele.

Ao cuidar do meu ferimento, tive que fazer outros exames, porém, o que mais estava ansiosa para fazer, é o ultrassom. Quero saber se o meu bebê está bem. A obstetra que está no hospital, apareceu no quarto em que fui colocada e logo depois, vejo a minha menininha de cabelos negros adentrando a sala com uma feição triste, vindo direto para a minha cama.

- Eu tava com medo mamãe... - Ela deita a cabeça em meu peito. - Não quelo peder você e o papai... nem meu imãozinho que está na sua baliga. - Ela começa a chorar, faço carinho na cabeça dela e choro também. - Papai vai ficar melhor né? - Ela olha para mim. - Não chola mamãe. - A mesma seca as lágrimas.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora