Capítulo 24 - Morreu

112 15 42
                                    

Henry Cavill POV

Entramos no carro e demos partida. Apesar de Wilmer estar um pouco ferido, sei que ele não vai muito longe.

O carro dele corre mais rápido, e assim como ele, piso no acelerador. Niki pede por todos os Santos para que eu vá com calma, mas não posso deixar essa chance escapar.

Alcançamos o carro dele. A janela estava aberta e ele aponta uma arma para mim. Faço a mesma coisa enquanto fico atento a direção do carro.

Niki está mais apreensivo que eu, quando o mesmo começa a bater no carro.

- Isso vai acabar ainda hoje. - Ele indaga.

- Não digo o mesmo.

Continuamos fazendo a mesma coisa, até que, ele acelera ainda mais o carro. Dessa vez, os meus seguranças que estavam o seguindo, dirige até ele.

Tento me recuperar um pouco da adrenalina. Em toda a minha vida, nunca tinha feito uma coisa dessas. Vi em filmes, mas viver isso é uma coisa muito estranha.

- Henry vai com calma. - Niki diz.

- Com medo? - Quero rir da reação dele.

- Imagina. - Ele diz. - Acho que eu vou vomitar.

- Segura isso ai, meu irmão.

Olho para o mesmo e vejo-o verde.

Paro o carro, e ele sai correndo. Nem preciso descrever o que ele acabou de fazer, porque é muito nojento. Ele volta para o carro e a sua cor parecia estar voltando ao normal.

Começo a dirigir, em poucos minutos, vejo todos os carros dos meus seguranças parados. Ao meu lado direito, obtinha um barranco ali, e pela feição dos meus seguranças, sei exatamente o que aconteceu.

Ando até o barranco e vejo o carro dele pegando fogo, ainda escutamos alguns estrondos. É uma cena horrível de se ver, mas não posso sentir pena de uma pessoa que fez muito mal para as duas mulheres que eu mais amo na minha vida.

- Íamos tentar pegá-lo com vida... - Max começa a dizer e faço um sinal para que ele parasse.

- Fico aliviado que não terei que sujar as minhas mãos com o sangue dele. - Falo completamente frio. - Mesmo assim, obrigado.

- Contatamos as pessoas que estavam servindo de espiões dele. - Shawn indaga e vem até o meu lado. - A pessoa do restaurante está a sua espera, acho que vocês tem que conversar com ele.

- Que tal, apenas mandar embora?

- Terminamos apenas com uma pessoa, mas a família dele vai ficar arrasada dessa vez.

Queria comemorar o fato de tudo ter terminado. Eu realmente pensei que tudo iria terminar apenas com o falecimento dele, mas estava muito enganado. Ainda tem a família dele que tem sangue nos olhos. Eles vão querer uma revanche e o alvo pode ser eu mesmo, pois fui eu quem ocasionou tudo isso.

Suspiro pesadamente, tentando assimilar tudo que vai acontecer nos próximos dias.

- Demi está ligando outra vez. - Niki indaga e mostra o celular dele. - Está em condições de dar a notícia para ela?

- Ela vai me esculachar inteiro. - Pronuncio. - Se bem que eu mereço.

Saio de perto deles, busco o meu telefone e vejo as 60 ligações que não atendi dela. Ela provavelmente deve estar muito, mas muito brava.

Respiro fundo, lembre-se que ela está gravida e não pode ficar tão brava com o seu futuro marido. Ligo para ela e foi questão de segundos para ela me atender e me encher de perguntas:

- Na onde você está? O que está fazendo? Por que a Ariana está me escondendo alguma coisa? Por que você esta escondendo alguma coisa de mim? E por que você não começou a me responder?

Rio da reação dela. Provavelmente, deixei a mesma ainda mais brava.

- Bom dia flor do dia. - Começo.

- Esse seu discurso é porque quer me ganhar, anda desembucha, sabe que eu sou muito forte.

- O que você está imaginando?

- O que eu posso imaginar quando o meu marido trabalha para a Máfia?

Certo que, não escutei mais nada depois que escutei "meu marido". Se antes eu estava com medo do que possa acontecer com a minha vida, agora estou completamente feliz apenas com duas palavras.

- Henry? O gato mordeu a sua língua?

- Estou chegando em casa em mais ou menos meia hora, se prepara que eu irei te contar tudo.

- Por que não agora?

- É complicado falar pelo telefone, minha esposa.

A ligação não é de vídeo, porém, sou capaz de ver um sorriso lindo se formando nos lábios dela.

- Eu amo vocês demais.

- Mas...

- Quando eu chegar em casa, você pode perguntar qualquer coisa.

- Qualquer coisa mesmo?

- Claro que sim, mulher. - Ela ri.

- Ok, estou esperando... mas você está bem?

- Claro que estou bem. Estou inteirinho.

- Menos mal.

Ela suspira aliviada.

- Tchau e eu te amo demais.

- Eu também te amo demais.

Ela desliga a ligação. Foi melhor do que eu imaginava.

Pedi para alguns homens verificar tudo no carro. Não quero ter a surpresa dele aparecendo anos depois tomado de mais vingança. Com isso, saio do local, depois de dar um tchauzinho para ele.

Me sinto muito mais leve agora.

Caminho até o carro, Niki senta ao meu lado e saimos daquele local. Agora, irei esquecer essa cena o mais rápido possível.














💕🌸 Maratona 3/4 🌸💕

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora