Capítulo 20 - Scarlett

131 19 162
                                    

Henry Cavill POV

Discutimos mais um pouco sobre o mesmo assunto e o meu medo é que essa discussão tomasse proporções maiores e Scar estivesse escutando tudo. É um plano bom, que está arquitetado na minha cabeça.

Demi iria trocar algumas mensagens sem compromisso com ele, ou poderia marcar um encontro com ele. O nosso especialista em tecnologia, iria rastrear o telefone, com isso, iríamos saber o esconderijo dele. Demi poderia encontrar ele, com pelo menos 20 seguranças em seu encalço e a gente iria atrás. Pegamos Wilmer e depois damos uma pequena lição nele.

- MARCAR ENCONTRO? - Ela grita quando Niki fala uma outra parte do plano. O meu medo agora, é a sua gravidez. - VOCÊS ESTÃO LOUCOS?

- Só podem estar. - Ariana está presente na sala, escutando tudo que estávamos falando. - Ela tem pânico desse homem e vocês acham que a melhor ideia é marcar um encontro para ela se servir de isca?

- Muito obrigado por isso, estou me sentindo um peixe fora d'água que pode voltar para o aquário imundo depois de meses. - Demi diz um pouco debochada.

- É óbvio que eu não ia deixar ele levar você.

- Como tem tanta certeza? - Ela volta com a sua voz no estado normal.

- 20 seguranças em seu encalço, e vamos estar com você disfarçadamente.

- Estou me sentindo bem mais segura agora. - Demi diz um pouco debochada e sai do escritório. - Não concordo com o plano de vocês, espero que tenham ententendido.

Não respondo nada, ela é baixinha mais saiu do escritório rápido o suficiente.

Conversamos com Ariana, já que, Demi não quer mandar as mensagens para Wilmer. A mesma disse que pode fazer esse sacrifício se a gente jurar que vamos conseguir encontrá-lo.

O especialista em tecnologia chega em alguns minutos e Ariana começa a escrever algumas coisas para esse perfil falso, além dele, ela também escreve no e-mail que o mesmo acabou de enviar. Fotos e mais fotos com a minha pessoa e Rebecca no restaurante. Depois que isso tudo terminar, vou falar com todos os funcionários e qualquer que seja a pessoa que trabalha com ele, vai estar demitido.

Demi aparece no escritório outra vez, mas dessa vez, desesperada demais.

- Henry... - A voz dela está trêmula e caminho até a mesma. - A Scar... ela....

- O que tem a Scar? - O desespero da minha voz também aumenta.

- Procuro ela em todos os lugares, mas não estou encontrando.

Demi começa a chorar desesperadamente, pela quinta ou sexta vez no dia e eu passo as mãos pelos meus cabelos, obviamente nervoso e com medo demais de perder a minha menininha. Isso foi o suficiente para as poucas pessoas que estavam ali se mexerem.

- E o Kal?

- Kal não está em lugar nenhum também. - Ela diz. - Acha ela por favor. - A mesma me pede com aqueles olhos esbugalhados.

- Pode deixar que irei achar. - Dou um beijo na testa dela e caminho até a minha mesa para ver as câmeras de segurança de alguns minutos atrás.

Logo no dia de hoje, resolvemos dar folga para Shawn. Ele trabalha muito e eu estava pensando em ficar em casa, antes disso tudo acontecer.

Olho duas câmeras de segurança e depois decido olhar a câmera do portão da nossa casa. Assisto a figura minúscula com uma mochila nas costas, que certamente é azul (ela implorou para comprar aquela mochila, mas essa não é a hora disso) e Kal está ao seu lado. Me pergunto para onde ela possa ter ido, seja qual for o lugar, ela pode não estar muito longe.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora