Capítulo 44 - O grande dia!

90 14 6
                                    

Demi Lovato POV

Os 30 dias passaram e o grande dia chegou. Por via das dúvidas, estamos nos arrumando em casas separadas. Sei bem como é meu futuro marido, ele vai querer entrar no quarto a todo momento e eu sei bem como eu mesma sou, pois iria fazer a mesma coisa que ele iria fazer.

Estou quase arrumada. Meu vestido ficou lindo no corpo, a Scar e a Sophie estão com vestido branco igualzinho. Elas estão lindas! Ariana optou por usar a cor vermelha para o vestido da madrinha e esse detalhe, deixei para ela escolher. Tanto minha mãe, como o meu pai, estão em uma euforia que só Deus na causa. Isso que esse não é o casamento na igreja, ainda estamos planejando, porém vai demorar um pouco mais.

- Será que tem como fazer um casamento de universo? - Ariana diz pensativa, talvez, para afastar a crise de ansiedade que vem chegando.

- Seria uma boa e bem diferente.

- Você disse isso na última vez. - Ela ri.

- Certamente.

- Não sei se me casaria do jeito tradicional com um vestido pomposo de princesa. - Ela conta. - Aliás, Niki nem me pediu em casamento, então, não preciso ficar quebrando a cabeça.

- Nunca imaginou o seu casamento quando era criança?

- E pode imaginar? - Scar pergunta.

- Claro que pode. - Respondo.

- É polque o papai...

- Quer que você seja a filhinha dele pelo resto da sua vida e isso não inclui nenhum namorado. - Explico e ela assente. - Mas pode imaginar o seu casamento, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

- Eu gosto de vestido de pincesa! - Ela exclama. - Flores amalelas, com um pouquinho de rosa... o bolo vai ser o castelo da pincesa Elena!

- Uau, que casamento lindo! - Elogio.

- Contando que eu possa ser um daqueles tigres que voa. - Ariana diz. - Se eu não for eles...

- Caro que vai! - Ela exclama. - Mamãe e Dinda vão ser as minhas dindas.

Nesse momento Sophie chora.

- E a Sophie também, acho que ela ficou chateada.

Pego minha neném no colo. Ela já comeu, a fralda está trocada, pelo visto não é cólica e até bebeu um pouco de água. No final, presumo que isso é falta do pai. Eita menina que ama o pai. Desde ontem a noite que ela não vê ele. Nino ela, mas a mesma não para de chorar. Olho para a madrinha dela e para Scar.

Resolvo ligar para Henry, quem sabe, apenas escutar a voz dele, ela para de chorar?

O telefone nem precisou tocar muito, logo em seguida, ele atende e me olha impressionado.

- Sabia que não ia conseguir ficar um dia sem falar comigo.

Rimos.

Reparei que ela parou de chorar. O que eu pensei?

- Convencido demais.

Henry se gaba um pouquinho.

- Mas o que aconteceu? Vocês estão bem? E as meninas? Que saudade que eu estou delas.

- Sophie não para de chorar e eu acho que é falta do pai.

- Eu não acho, eu tenho certeza. - Ele responde.

Sophie está com os olhinhos entreabertos, e mostro o pai dela. Vimos até um sorriso se formando nos lábios dela.

- É a princesa do papai mesmo, né? - Henry diz. - Pode deixar que quando estivermos juntos, não vou deixar você.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora