Capítulo 38 - Sentindo Falta Do Pai Dela.

131 15 14
                                    

Henry Cavill POV

Alguns dias se passaram e a materinadade/paternidade, está pegando a gente de jeito. Sophie, não é tão quietinha como estava nos primeiros dias aqui em casa (não estou reclamando), ela chora muito à noite e normalmente, fico desesperado. Demi acorda todas as vezes para me auxiliar, aos poucos estou aprendendo, mas o processo é cansativo. Nem por isso eu reclamo de nada.

Acordo mais cedo que ela, aos poucos, estou voltando com a minha rotina de trabalho. Levanto, faço as mihas higienes matinais, tomo banho, me arrumo e antes de sair do quarto olho para a minha pequena. Sophie está acordada, como todos os dias, ela fica dessa forma sem chorar nem nada.

- Bom dia minha princesa. - Pego Sophie no colo. - O que faz acordada tão cedo?

Ela não responde, mas presumo que ela não gosta que eu saia e fique sem falar com ela. Parece a minha outra princesinha que está no outro quarto e às vezes - quando o sono não é mais forte - faz a mesma coisa que a irmã caçula.

- Você sabe que o papai sempre fala com você antes de sair, não importa se esteja dormindo ou acordada.

Ela dá um daqueles sorrisos banguelos que é capaz de fazer o meu coração explodir de tanto amor.

- Eu te amo demais minha princesinha.

Fico com ela no colo, até a mesma decidir dormir. Não demorou muito. Durante esses dias que eu tenho que sair para trabalhar, Sophie criou essa rotina de ficar acordada no berço e me esperar para conversar com ela.

Saio do quarto depois que coloco ela no berço, e depois que dou um beijo na testa da minha futura esposa, em seguida, falo que amo ela demais. Em seguida, vou para o quarto da minha outra filha. Não quero que as duas fiquem com ciúmes.

- Bom dia papai. - Escuto Scarlett dizer primeiro que eu.

- Minhas duas princesas acordadas à essa hora da manhã? Certamente, não puxou a mãe de vocês. - Scarlett ri do meu argumento.

Demi passa o tempo cansada, ultimamente, está parecendo uma sonâmbula andando por essa casa, então, toda pequena oportunidade que ela tem para ir dormir, a mesma aproveita. Não julgo ela, às vezes eu mesmo sou assim.

- Bom dia minha princesa. - Vou até a mesma e dou um beijo na testa dela.

- Mamãe anda muito cansada e Sophie chola muito a noite. - Scar diz. - Já vai tabalar?

- Vou sim.

- Ilei cuidar da mamãe e da Sophie como plometemos. - Ela diz.

- Eu sei que vai cuidar direitinho.

Eu e ela conversamos mais um pouquinho, dessa vez, ela fala das coisas que quer fazer durante o dia. Saio do quarto, depois que Scarlett disse que ia dormir mais um pouquinho. Encontro meu irmão na sala de jantar, nos cumprimentamos, tomamos café e depois saímos de casa.

- A sua rotina é um pouco puxada.

- Espere até você virar pai.

Dou leve batidinhas no ombro dele e o mesmo ri.

Ultimamente os meus dias de trabalho, estavam sendo muito entendiante e as horas não passam rápido. Deve ser pelo motivo que eu quero ir para casa e ficar com as minhas princesinhas. Combinei com o meu pai para sair mais cedo, além de ficar com elas, eu e Demi temos que pensar sobre alguns preparativos do casamento. Sim, estamos começando a pensar nisso tudo, mas ainda vai demorar. Sophie tem que estar um pouco grandinha. Começamos apenas porque, organizar um casamento é complicado.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora