Capítulo 31 - Chá de Bebê, part 2

100 15 123
                                    

Demi Lovato POV

Fomos chamados para as brincadeiras. Já aconteceu a customização do Body. Coisa que, eu e Henry levamos muito a sério e podemos chegar a conclusão que nenhum de nós dois temos talento para customizar as coisas. Rimos, mas eu queria estar chorando. Adivinhamos a música de ninar. E agora, não queria fazer essa brincadeira, mas é um clássico de todos os chá de bebê. Por essr motivo, vamos experimentar as papinhas de bebê. Espero que eu não faça muita cara feia.

Estamos vendados, mesmo sabendo que, não tem como ler o sabor da papinha, mas isso é questão de segurança. Ariana mesmo que propôs isso e eu achei o cúmulo.

- Vamos lá, a primeira papinha. - Escuto Mad dizer.

Abro a boca quando Mad pede. Sinto o gosto muito ruim, não quero nem saber do que isso é feito e eu daria de tudo para ver a cara do Henry.

- Meu Deus, do que isso é feito? - Ele diz segundos depois e começo a rir da sua reação. - Vai me dizer que gostou disso?

- Claro que não. - Minha careta agora é perceptível mesmo com essa faixa no rosto e posso escutar os convidados rindo. - É horrível!

- Já adivinharam o sabor? - Mad pergunta depois que ela para de rir.

- Não. - Falamos juntos.

- Vão ter que experimentar de novo! - Mad diz e eu sei que ela já está colocando mais conteúdo na colher e para não experimentar esse negócio horrível novamente, falo qualquer coisa:

- Sei lá: aveia?

- Tudo isso é para não experimentar novamente? - Escuto minha mãe dizer.

- Mãe, é horrível!

- Concordo com ela.

- Admiro você conseguir comer a fruta que você odeia de olhos fechados. - Minha mãe diz e tiro a faixa imediatamente.

Quando vejo o potinho com aquilo vermelho, me dá ânsia de vômito.

- Acertou a aveia.

- Pode tirar a faixa, amor. - Cutuco Henry e ele tira a faixa.

O mesmo olha o pote e depois olha para mim.

- Como um bebê come isso? - Ele diz. - A cor, gente, porque está torturando os futuros pais desse jeito? - Ele diz com drama.

- O que tem isso?

- Ameixa preta, mamão e aveia.

- Ameixa preta? Eu odeio. - Demi diz.

- Agora, até eu mesmo estou odiando.

- Vocês são frescos. - Gal diz na brincadeira e pega a papinha. - Essa é a melhor papinha que existe.

A mesma começa a comer e todos olham para ela com uma cara feia.

Colocamos a venda novamente. Depois de beber água. Ainda temos mais três papinhas para experimentar. Espero que as outras sejam melhores que essa e que não tenha nenhuma ameixa preta dentro.

Mad faz o mesmo processo comigo. Nesse momento, estou tentando identificar o gosto dos alimentos. Na verdade, estou tentando sentir o gosto, porque não tem gosto nenhum. Como bebês vai conseguir comer isso?

Dessa vez, sou a primeira a pronunciar:

- Se comer uma borracha, vai ter o mesmo gosto que isso aqui, talvez até melhor...

Mais uma onda de risadas se forma.

- Já comeu borracha meu amor? - Pergunto para Henry.

- Não. - Henry diz.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora