Capítulo 29 - Rebecca

106 15 57
                                    

Demi Lovato POV

Faz um tempo que estamos sentados na mesa reservada esperando Rebecca chegar. Ela disse que está se arrumando em algum canto desse restaurante e que não podia deixar a sua cozinha sozinha. Quem está tomando conta dela é um outro chefe que a auxilia nas coisas. Scar conta para a gente o quanto foi bom ver as tias dela, Sobeida e Balbino. Ela também nunca se referiu aos dois como vovó ou vovô, por Wilmer falar que ele não é o pai dela. Wilmer era um monstro e ainda bem que não está aqui. Podemos respirar mais aliviado.

Uma mulher e creio que é Rebecca. Ela está andando na nossa direção. A mesma sorri para Henry que retribui o sorriso. Ela é linda demais! Agora eu que estou com vergonha de pensar coisas horríveis ao respeito dela sem ao menos conhecer.

Acenamos para ela enquanto ela faz esse pequeno percurso até a nossa mesa. Quando a mesma chega, a primeira pessoa que ela abraça é Henry. Claro, porque ela tem mais intimidade com o meu marido e eu tenho um rosto tomado pela vergonha. Scar olha para a mesma se entender nada.

Quando a mesma se vira para mim, sinto que é a hora de engolir a minha vergonha.

- Você deve ser a famosa Demetria que conseguiu fisgar o coração do meu amigo que vivia sofrendo pelos cantos. - Ela apresenta um sorriso amigavel, do qual, eu retribuo. - Acertei?

- Está mais que certa. - Nos abraçamos por um momento. Crio coragem mentalmente para pedir desculpas para ela. - Quero lhe pedir desculpas, te julguei mal desde que vi aquelas fotos. - Falo assim que nos afastamos do abraço.

- Shiiu... - Ela diz. - Não vamos trazer aquele homem à tona e se eu estivesse no mesmo lugar que você, também estaria com ciúmes. - Ela mais uma vez sorri. - Está tudo bem, você não me conhecia pessoalmente, não sabia o que pensar... mas agora, podemos nos conhecer e deixar o que passou no passado. - Ela diz.

- Concordo com você!

A mesma olha para a mais pequena da mesa. Scar está um pouco desconfiada, mas logo sorri para a moça.

- Henry a sua filha é muito bonita! - Ela diz. - Você é a famosa Scar, escuto muito as pessoas falar de você! Sabia que você é muito famosa?

- Eu sou? - Scar pergunta.

- É sim! - Ela diz e sorri. - A tia merece um abraço?

- Claro que sim.

Scar abraça ela e eu volto a sentar na cadeira. Depois que as duas se afastam, Rebecca senta na cadeira que está vazia e agora, encara a minha barriga.

- Está de quantos meses?

- Irei fazer sete.

- Já escolheu o tipo de parto? Esse assunto sempre me deixa com medo, sabe? Minha namorada quer ficar grávida, mas acho que ainda não é o momento.

- Sinceramente, nunca procure o momento certo, porque esse momento nunca vai aparecer. - Henry diz e a mesma ri.

- Irei guardar esse conselho. - Ela diz e olha para mim.

- Escolhemos o parto na água. - Ele me olha impressionada.

- Isso não tem nenhum risco para o bebê, certo?

- Não tem, pode ficar tranquila. - Conforto ela.

- Soube que é uma menininha. - Rebecca diz.

- O nome é Sophie, tia... eu mesma que escolhi.

- A Scar é muito inteligente! - Rebecca diz e olha para a mesma. - E combina com a primeira letra do seu nome! Vai ser perfeito!

- Para ficar mais perfeito, só falta essa pequena estar aqui com a gente. - Acaricio a minha barriga com cuidado e sinto um chute de leve dela. - Ela acabou de chutar, como se quisesse a mesma coisa que a mãe.

- Ela chutou, sem eu estar fazendo carinho na barriga? - Henry diz triste.

- Scar, se prepare, porque vai se formar uma guerra nessa mesa. - As duas riem.

Conversamos um pouco sobre as meninas. O garçom vem com o cardápio e pedimos as entradas, dessa vez, com a opinião da nova chefe do restaurante. A conversa que estava nas meninas, se passou para o restaurante. Ela e Henry falavam e falavam e eu escutei tudo como se soubesse exatamente do que eles estavam falando, até que, ele solta que eu tenho uma confeitaria com a minha amiga. Rebecca fica curiosa e começo a contar os detalhes.

Da entrada, fomos para o prato principal rapidamente e depois para a sobremesa. Tudo foi indicação da chefe e às vezes, ela saia da mesa dizendo que vai retocar os pratos.

Scar começou a contar que ela faz aula de balé e já sabe algumas letrinhas do alfabeto. Rebecca escutava tudo com os olhos brilhando e foi ali que eu tive a certeza que, quando ela e a namorada decidirem engravidar, a mesma será uma mãe incrível! Agora eu quero conhecer a namorada dela.

- Quando iremos conhecer a sua namorada? - Henry que pergunta.

- Ah... semana que vem, ela vai vir para cá, então, podemos marcar um encontro. Sei que a mesma vai amar conhecer vocês! - Ela diz e sorri.

- Iremos amar conhecer ela, também. - Falo.

- Ela gosta de blincar? - Scar pergunta.

- Ah... ela ama brincar com crianças! Ela é praticamente, uma criança gigante. - Rebecca toca no nariz de Scar e a mesma sorri.

- Então, irei amar conhecer ela.

Conversamos mais um pouco. Por volta das onze da noite, decidimos ir embora, está tarde e passou do horário de Scar dormir.

Henry pega a mesma no colo, pois ela está um pouco molenga demais. Devido ao meu estado, não consigo mais fazer isso. Agora se junta o peso da barriga e as minhas costas não aguenta muito. Comecei a fazer as aulas de pilates e como Henry mesmo disse, ele está comparecendo em todas as aulas. Isso só me faz rir ainda mais. Com as aulas de pilates, as minhas dores, estão melhorando cada vez mais. Graças a Deus.

Rebecca caminha com a gente até a porta do restaurante. Nos despedimos e entramos no carro. Ela diz que ainda tem que trabalhar um pouco, mesmo com a gente dizendo que ela pode ir embora um pouco mais cedo, coisa que, ela recusou imediatamente.

Gostei dela, é uma figura e tanto, ao contrário de Henry que as vezes é um pouco sério com pessoas desconhecidas ao seu redor. Rebecca é ao contrário, deve ser por isso que essa amizade se dá muito bem. Quem disse que opostos se atraem apenas no amor? Nas amizades, isso acontece e muito!














🌸💕 Maratona 2/2 💕🌸

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora