Capítulo 13 - Ela chutou!

194 17 205
                                    

Demi Lovato POV

O sábado passou rapidamente. Henry permaneceu em casa encantado demais que é uma menina. Eu chorei algumas vezes quando a ficha caiu. Uma menininha! Meu mundo está ficando cada vez mais cor de rosa, mas como a minha filha é toda diferente, o mundo dela é azul! Bem... cor não tem gênero.

Começamos a fazer algumas comprinhas e vimos algumas coisas. Ontem mesmo vimos a decoradora do quarto da Scar e começamos o projeto, mas falta muitas coisas ainda.

Acordo com Scar na minha cama e Henry encostado na porta, com um sorriso bobo. Nem acredito que hoje é dia das mães! Estava esperando ansiosamente por esse dia como em todos os anos! Claro que, dia das mães são todos os dias, mas hoje foi o dia reservado especialmente para nós.

Scar carrega uma caixa mediana e me entrega, depois de me abraçar tanto e me beijar tanto!

- Feliz dia das mães pala a melor mamãe do muuundoo!

- Obrigado meu amor. - Beijo a testa dela.

- Feliz dia das mães para a melhor mamãe desse mundo inteiriiiinho. - Henry senta ao meu lado. O mesmo me abraça de lado e eu deito a cabeça no ombro dele. A verdade é que ainda estou com sono. - Obrigado por essa mãe maravilhosa para as nossas duas meninas! Uma está aqui dando alegria para a gente todos os dias, a Sophie ainda está na sua barriga tímida demais, mas sentimos a presença dela... você sente mais a presença dela, porque o seu corpo é a casa temporária dela.

- Obrigado por isso, obrigado por tudo. - Digo emocionada demais. - Sophie permanece quietinha, enquanto a irmã dela é muito espoleta.

Olho para Scar na frente do espelho com o meu estojo de maquiagem. Deve estar procurando o batom rosinha dela.

- Pesa muito a barriga? - Henry me pergunta curioso e eu nego.

- Agora não muito, mas quando ela crescer, vem a dor nas costas, o peso da barriga... nisso a médica pode indicar exercícios para auxiliar na gravidez.

- E quais são esses? Podemos conversar com ela na próxima consulta e arrumar um certo alguém para fazer isso. - Ele diz claramente.

- Ainda está cedo meu amor e antes disso, temos que conversar sobre o parto.

Vejo o meu futuro marido ficar branco. Ele não lê muitas coisas sobre parto por ter aflição e não consegue assistir nada relacionado à isso. Ele mesmo diz que parece sentir a dor da mulher e isso é estranho demais.

Na próxima consulta ele mesmo vai ter que estar preparado para saber sobre qual tipo pode se adequar a mim e a ele. São oito tipos: parto normal, parto natural, parto cesariano, parto na água, parto de cócoras, parto leboyer, parto humanizado e césaria humanizada. Cada um deles tem a sua definição, o da Scar foi normal... eu queria o parto natural, mas não foi possível que isso aconteça.

- São quantos tipos? - Ele diz ainda anestesiado por essa conversa.

- Oito tipos.

- Oito tipos de parto para o bebê sair de você?

A voz dele está impressionada e eu quero rir, mas essa não é a melhor hora para isso.

- Sim. - Digo.

- O da Scar foi normal?

- Normal, no hospital com muita dor e algumas restrições dos médicos. - Digo. - Mas isso não foi nada quando vi a minha menina nos meus braços. - Sorrio ao lembrar.

Pego o presente dela e começo a abrir o mesmo.

Dentro, vejo uma caixinha de madeira com uma frase escrito: "Ela não usa coroa, mas é minha rainha!" Sem contar que a tampa dessa caxinha está decorada com flores, corações e outras coisas. Ao abrir, reparo que tem um papel dobrado várias vezes em tamanhos iguais. No começo desse papel também tem outra frase simples mas muito bonita: "Mãe como é grande o meu amor por você!". Não posso negar que estou emocionada. Puxo com carinho essa folhinha e vejo todas as fotos minhas e dela, desde recém nascida até agora, mais crescidinha e esperta. Na última foto, Henry está junto com a gente e antes de terminar, vejo outra frase mais extensa: "Desde o dia em que nasci até hoje, não houve um único dia que eu não tenha agradecido a Deus por me abençoar com uma mãe tão maravilhosa como você! Feliz dia das mães!"

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora