Capítulo 30 - Chá de Bebê.

123 16 115
                                    

Henry Cavill POV

Os dias se passaram, e hoje, somos as estrelas no chá de bebê. Aliás, minha filha é a maior estrela, comparada ao pai dela, sendo assim, Demi é mais chamada que eu.

Tudo está lindo! Tudo foi devidamente organizado com o tema de bichinhos e natureza. Cores pasteis dão vida para o lugar, sem contar as músicas infantis que fizemos questão de colocar. Scar por exemplo, sempre dança com Maya em seu encalço. Alma é a única que fica olhando as duas e tendo vontade de dançar também, mas a mesma é pequena e fica no colo do tio dela, que no caso sou eu.

Organizamos diferentes brincadeiras que logo irão ser começadas. Não sei o que esperar disso. Nem sei se já frequentei um chá de bebê antes e se frequentei, honestamente, não lembro das partes da brincadeiras. Às vezes, pareço um pai muito despreparado e não quero pensar mais nisso.

- Vocês vinheram! - Digo ao ver Rebecca e a namorada dela que ainda não lembro o nome.

- Claro. - Rebecca diz. - Henry, essa é a Marcela, Marcela esse é o meu amigo de longa data, Henry.

Cumprimento a mesma.

- Você é muito linda!

- Obrigado.

- E cadê a mamãe? O chá de bebê está lindo! - Ela olha tudo ao redor e depois sorri.

- Demi está conversando com os pais dela. - Olho para a mesma que está rindo de alguma coisa.

- Mas é muito apaixonado por ela. - Rebecca indaga.

- Sou mesmo. - Admito.

Demi viu que as duas estavam aqui, e sai da mesa dos pais imediatamente. Quando ela chega, Rebecca apresenta Marcela para ela.

- Vocês formam um casal tão lindo! - Demi diz.

- São os seus olhos. - Marcela diz. - E ah... parabéns pelo chá de bebê, está lindo!

- Tivemos um verdadeiro trabalho em equipe. - Demi diz e olha para mim.

- Eu só opinava e ela que escolheu as coisas finais. - Levanto a mão em sinal de rendição.

- Mas teve um papel muito importante! - Demi diz. - Venham comigo que irei apresentar vocês para algumas pessoas.

Como não tem mais nada para fazer, aparentemente, todo mundo já veio, sigo as duas. Rebecca decide ficar perto dos meus pais e Marcela, fez amizade com Dallas, então as duas estão conversando sem parar.

Demi se separa de mim e diz que quer conversar com as pessoas. Sem muito o que fazer, vou até a mesa de Gal e começo a conversar com ela. Enquanto vejo a minha esposa andando de um lado para o outro. Ela está elétrica hoje!

- Queria ter a energia da Demi quando estava grávida. - Gal diz.

- Queria ter essa mesma energia.

- Logo, a sua filha estará aqui, é melhor vocês dormirem bastante, já sabe que, o sono fica reduzido quando eles nascem, certo?

- Sei.

- E estão dormindo muito?

- Melhor trocarmos de assunto. - Ela ri da minha resposta e nós olhamos Demi se aproximando com Scar segurando a mão dela.

- Mamãe, agola, a senhola vai ficar sentadinha. - Ela diz.

- Ok. - Demi diz e senta na cadeira à minha frente.

- Nada de levantar e ficar andando por aí, se quiser docinho, pode me chamar. - Ela diz e estava prestes a voltar para o lugar em que estava, quando Demi diz outra coisa.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora