Capítulo 2 - Será que é uma menina?

275 22 14
                                    

Henry Cavill POV

Ao ver Wilmer com aquela arma apontando para o amor da minha vida, minha única reação foi me jogar na frente dela. Não vou suportar perdê-la e correr o risco de perder o nosso filho ou filha. E sim, eu daria a minha vida pela dela. Toda pessoa que ama alguém, faria isso, dar a sua vida para o outro viver a dele e eu não suportaria vê-la machucada por rixa da minha família.

Foram algumas horas sentindo dor, meu corpo ficou inconsciente, a anestesia estava em meu corpo inteiro. Sonhei com coisas aleatórias... Stela foi uma dessas pessoas que apareceu no sonho e disse que eu teria que lutar bravamente, porque tinha três pessoas que precisavam de mim. Estou construindo uma família e a forma que falei com a Demi... parecia até uma despedida sendo que não era a minha intenção. Conversar com Stela, a mulher que eu amei verdadeiramente, mas que foi tirada de mim por conta de uma intriga, abriu os meus olhos para muitas coisas. Eu tive forças para lutar quando ainda estava fraco e lembrava delas. Demi, Scar e uma outra menininha em seus braços. Nunca tive tanta certeza, mas ali, eu pude prever que eu seria pai de outra menina... não sei se isso irá se concretizar.

Horas se passam, ao vê-la perto de mim e estando bem, fico menos preocupado, porém, além dela, eu quero ver a nossa pequena e não sei para onde Scar foi depois de toda confusão. Lembro que, minha mãe, minha sogra e Shawn saíram com ela para dentro do primeiro carro blindado e pedi para Demi ir e ela não quis. Podíamos ter evitado isso tudo.

Deveria ter escutado o que o meu irmão falou desde o primeiro instante. Se estivéssemos em casa, tudo isso seria evitado e agora não estávamos na mira da mídia, polícia e tendo que inventar uma mentira muito bem calculada para nos livrar da prisão.

- Oh meu amor... porque está chorando? - Demi seca as minhas lágrimas.

- Poderíamos ter evitado tudo se estivéssemos em casa. - Digo. - Você não tinha passado tanto estresse, eu não estaria numa cama de hospital e estaríamos brincando com a Scar de alguma coisa naquela casa gigante. - Fungo.

- Não podemos mudar o presente, mas podemos mudar o jeito que vivemos e começar a dar valor para as pequenas coisas. - Ela diz e sorri. - Eu tenho uma coisa para te falar e acho que as suas expecticativas vai mudar.

- O que é? - Esboço um sorriso.

- Comecei a me lembrar vagamente que eu estava com uma menininha pequenininha no braço. Os mesmos traços de Scarlett, como se fosse a gêmea dela muito mais nova... e...

- Acha que é uma menina? - Pergunto na lata e ela assente. - Será que tivemos o mesmo sonho? Sonhei com uma menininha no seu braço também. - Sorrio ao lembrar do sonho e da alegria que ele me trouxe. - Você estava muito linda sendo mamãe novamente.

- E você estava mais ciumento do que já é com três meninas para cuidar... - Rimos juntos. - Eu sei que, se for uma menina, você vai ser o melhor pai desse mundo. Por que já está sendo e sendo o melhor noivo desse mundo. Eu te amo tanto, mas tanto que chega dói... não tem palavras para explicar o que fez por mim... quase morreu Henry... sabia como eu ia ficar se Deus o livre, acontecesse o pior? Eu iria me culpar o resto da minha vida... porém, não posso esquecer do fato que esse é a melhor prova de amor que poderia ter recebido de alguém. Saiba que eu faria a mesma coisa.

- Hoje você tirou o dia para me fazer chorar, não é? - Eu sorrio e ela limpa as minhas lágrimas. - Não faria, porque eu não iria deixar. Com você aqui, sei que ia cuidar muito bem das nossas meninas...

- Você iria cuidar delas da mesma forma... - Interrompo-o.

- Não é a mesma coisa que a mãe delas. Imagina falar da primeira menstruação sendo que não tenho nenhuma irmã? - Ela ri. - Vamos apenas aproveitar esse momento meu amor... eu, você e o bebê e daqui a pouco a nossa princesa adentra o quarto completamente falante.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora