Capítulo 39 - Floricultura

108 12 4
                                    

Demi Lovato POV

Acho que acordei depois que Henry saiu. Isso foi o que Sam me disse. De manhã, apenas fiz as minhas higienes e fui direto comer. Não terminei o meu café da manhã, pois eu vi na babá eletrônica que a minha caçula começou a chorar. Deixei tudo de lado e fui dar o mamá dela. Fiz a mesma arrotar e descemos juntas. Terminei de tomar o meu café da manhã e segui para o jardim. Scar acordou um pouco mais tarde e ajudo a mesma em tudo que ela pede. Troquei a fralda da minha pequena. Ela dormiu e fui brincar com Scar.

Com duas meninas para cuidar, tenho que dividir o meu tempo entre as duas. Brinco com Scar, cuido de Sophie e brincamos com ela juntas. Com isso, não tenho tempo nem para tomar banho. Sam estava ocupado para ficar com elas e quando Henry chegou em casa, foi a minha deixa para ir lavar o meu cabelo. Conversamos durante o dia inteiro. Não sei quantas vezes ele liga, mas sei como ele é e mando algumas fotos das duas para ele.

Também estamos começando a pensar em todos os detalhes do nosso casamento que já deveria ter acontecido. Não me importo muito. Eu gosto das coisas terem acontecido dessa maneira. Se tornou mais especial.

- Essa semana tem consulta dela. - Informo.

Niki já tinha chegado em casa. Sophie estava dormindo no bercinho que tem na sala e a gente estava jantando.

- Marquei no meu calendário. - Henry informa e eu rio. - No dia não irei fazer nada.

- Trabalho dobrado para mim. - Niki diz na brincadeira.

- Sabia que isso faz parte de ser tio e padrinho? - Ariana olha para ele e o mesmo nega o que ela falou. Parece que não entendeu muito bem. - A gente tem que fazer coisas e deixar os pais aproveitarem mais os seus filhotes. Sem contar que, as vezes, temos que ficar com elas para eles aproveitarem uma noite junto como casal!

- Agora eu entendi.

- Mas isso está muito cedo, queremos aproveitar o máximo! - Henry exclama.

- Pegando a minha lerdeza, Niki?

- Isso é crucial Demetria. - Niki responde.

- Ela herdou um pouco de mim e todos estão herdando dela. - Minha mãe indaga.

- Como disse o Niki: isso é crucial! - Respondo-a.

- Posso ir na consulta? - Scar diz.

- Claro que sim! - Falo animada e ela sorri.

- Quando que ilemos provar os doces do casamento?

- Impressão minha ou alguém já está com vontade de comer doce e nem terminou toda a comida? - Henry pergunta.

- Só um poquito... É que faz tempo que eu não comi os biscoitos da mamãe. - Ela diz um pouco triste.

- Posso fazer eles amanhã, tudo bem para você?

- Sim! Posso ajudar?

- Vou precisar dessa ajuda!

Scar retribui o meu sorriso.

Terminamos de comer. Tiro Sophie do berço e vou para o quarto com ela. Henry foi tomar banho. Eu irei ajudar Scar a tomar banho e se aprontar para dormir. Amanhã ela ainda tem balé.

Ainda bem que a mãe de Henry e a minha mãe me ajudam no que for preciso. Enfim, minha mãe ficou aqui em casa, por não conseguir ficar longe das netinhas e por querer me ajudar ainda mais nessa fase.

- Mãe posso assistir um pouquinho de desenho antes de dormir? - Scar pergunta enquanto arrumo o cabelo dela.

- Apenas um pouquinho.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora