Demi Lovato POV
O ruim de estar sensível demais, é que você chora por tudo, até por um grito. Ok, posso estar sendo um pouco exagerada, por conta da briga, mas ficar bastante tempo em casa, pode enlouquecer uma pessoa sabia? Mas esse não seria um dos melhores argumentos para evitar uma briga, pelo menos não para ele.
Choro. Scar entra no quarto e deita ao meu lado. Faço carinho na minha menina e ela também faz em mim. Detesto brigar e ultimamente estamos brigando muito. Ele chega tarde demais, Scar acaba se queixando e eu sinto falta. Posso estar sendo um pouco egoísta, mas fazer o quê? Vivemos em um relacionamento e muitas das vezes, temos que pelo menos ter um horário certo para chegar em casa.
- Papai tá cholando também. - Ela diz baixinho e eu olho para a mesma. - Scar não gosta de ver os dois cholando.
- Nem eu gosto minha princesa. - Ela seca as minhas lágrimas.
- Polque bligalam então?
- Coisas de adultos.
- Ah sim... - A mesma me entrega o Sr. Peludo. - Dá um abaço bem quentinho no Sr. Peludo, ele vai ajudar. - Sorrio e abraço o Sr. Peludo. Acabo sentindo o cheirinho do amor da minha vida que está na sala. - Eu sempe faço isso quando cholo.
- Ah, mas é uma tática infalível. - Dou uma risada baixa e ela se alegra mais.
- Viu? O Sr. Peludo já está ajudando a mamãe. - A mesma diz orgulhosa do seu pequeno conselho. - Não bliguem mais tá? A Scar fica tiste e a Sophie também.
Fico em silêncio. Falar alguma coisa nesse exato momento, como "não vamos brigar", pode aumentar as expectativas dela e eu não quero que a mesma fique triste e eu acabe quebrando a promessa que irei fazer. Scar retorna a pegar o Sr. Peludo e deita na cama. Presumo que vai dormir aqui. Dou um beijinho nela e caminho para o banheiro.
Tomo um banho rápido. Por causa da gravidez, choro mais um pouco. Assim que termino o meu banho, me olho no espelho e vejo os olhos vermelhos. Não me importo com isso. Coloco meu pijama mais fofo e saio do banheiro. Ao sair, vejo-o sentado na cama, olhando para o nada.
- Está tudo bem? - Ele pergunta, evidentemente preocupado.
- Sim, está tudo bem com você? - Pergunto preocupada com ele.
- Me desculpa por ter gritado, eu sei que não deveria ter feito isso... pode ter desencadeado lembranças que...
- Não precisa pedir desculpas. - Deixo bem claro isso. - Eu pisei na bola também.
- Mas você queria chorar.
Ele me conhece mesmo. Apenas com o meu tom de voz, Henry é capaz de dizer tudo que estou sentindo. Às vezes isso é estranho, mas às vezes, isso me ajuda a saber o que eu mesma estou sentindo.
- Sabe como são os hormônios de grávida. - O mesmo não deixa de sorrir. Minutos depois o sorriso se fecha e eu não entendo o motivo disso.
- Ai meu Deus, a Sophie deve ter se sentido péssima! Eu tenho que ser mais cuidadoso e temos que parar de brigar! - Ele exclama preocupado. O mesmo vem até mim e coloca as mãos na minha barriga. - Espero que o papai e a mamãe não tenha assustado você.
A voz de Henry está tão fininha que eu me pego admirando esse homem cada vez mais. A inocência dele, relacionada a gravidez é o que mais me cativa. São poucos que tem esse pensamento e esse cuidado com a gravidez, quando o casal acaba brigando. Ele é mesmo um homem muito especial.
- Mamãe e papai se exaltaram hoje, mas está tudo tranquilo e sob-controle. - Ele alega e olha para mim. - Não vai me dizer que vai chorar de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316"
FanficO destino juntou os dois através de uma criança e os dois perceberam o amor forte que emanam um ao outro. De garçonete de uma lanchonete, Demi virará contadora. Esse trabalho vai ser alvo de brigas, justamente por ela encontrar algo que não irá agra...