Capítulo 22 - Esconderijo

115 14 48
                                    

Henry Cavill POV

No dia seguinte, estou pronto para voltar com as minhas atividades normais. Finalmente, conseguimos encontrar a localização de Wilmer muito próximo daqui. O plano, era ir ontem mesmo, porém, devido as circunstâncias, decidi passar o dia com as meninas que mais amo nesse mundo.

Demi acorda e me olha um pouco apreensiva. Olho para ela tentando transmitir um pouco de segurança. Tudo vai ficar bem. É o que espero, Deus.

- Tem certeza que ainda tem que trabalhar? - Demi pergunta receosa e eu assinto.

- Sabe que tenho que continuar procurando um certo alguém.

- E se ele não estiver aqui?

- Tenho a absoluta certeza que ela está. - Digo convicto demais e sei que depois ela vai me perguntar sobre isso.

Não contei para Demi que tínhamos encontrado uma possível localização de Wilmer. Ontem, ela estava aproveitando tanto a companhia de Scar que não queria estragar o momento das duas com uma notícia dessas e agora, está muito cedo para ela receber uma notícia dessas, sem ao menos, ter tomado o seu café da manhã.

- Tenho que ir... eu te amo demais e manda um beijo para a Scar. - Digo e dou um selinho nela. Passo a mão na barriga da mesma e me abaixo para falar com Sophie. - Papai também te ama demais princesa!

Esse é um dos momentos que quero parar no tempo, depois levanto e olho para a futura mamãe mais linda desse mundo!

- Eu te amo demais. - Ela me beija de novo. - Até mais tarde.

- Até mais tarde, Srta. Lovato. - Digo e ela dá um daqueles sorrisos sexy's.

Incrível que, mesmo após acordar ela consegue ser assim.

Saio do quarto antes que Niki tenha que me buscar. Combinamos de tomar o café da manhã na rua como sempre, tudo isso para evitar com que elas escutem algumas coisas que é melhor deixar no sigilo por enquanto.

Entro no carro e começo a falar com Niki sobre esse lugar e outros que acabamos encontrando ontem à noite. Diante de tudo que está acontecendo, ele não saiu de Seattle. Como ele saberia tanto de minha vida estando em outro lugar? Sei que, podem ter pessoas bisbilhotando a nossa vida cada vez mais, mas sei que uma dessas pessoas é ele.

Paramos em um lugar e tomamos café rapidamente, em seguida, fomos para o carro. Max dirige até o primeiro ponto do dia.

- Tem certeza que ele está nesse cafofo? - Niki diz quando mostro a foto que os investigadores conseguiram.

- Numa casa de luxo ele não estaria. - Digo convicto demais.

- Henry... a família dele está com rixa da gente de novo, essas ameaças podem ser do Balbino! Já pensou na possibilidade?

- Demi diz que Balbino e muito menos a Sobeida desejariam ameaçá-la.

Demi alegou isso e eu acredito nela. Vi o desespero das irmãs dele ao encontrar o irmão mais velho e herdeiro de tudo naquele estado. Elas estavam em pânico, enquanto o pai dele brigava apenas com o meu. A rixa entre meu pai e Balbino é apenas deles e creio que, nenhum dos dois quer incluir Demi - que já fez parte da família Valderrama e que graças a Deus não faz parte mais - ou a Scar nessa briga deles.

Volto com os meus possíveis argumentos para convencer o meu irmão. Vamos entrar nessa casa hoje e seja o que Deus quiser. Tenho a esperança de encontrar Wilmer? Sim. Agora não sei se vou realmente encontrar o homem que vive arruinando a minha vida mesmo longe da gente.

Ao chegarmos no local, colocamos toda a proteção. Os nossos seguranças são um dos primeiros a entrar no local e ver se está tudo limpo. No sinal, entramos também e nos deparamos em uma coisa muito diferente das fotos.

Esperava uma casa mixuruca, como é mostrada por fora, mas por dentro, se trata de uma espécie de casa de luxo com tudo que ele precisa. Vejo as roupas dele em algum canto e sim, ele está por aqui.

O que me assusta é algumas fotos da minha mulher em uma parede. Existem fotos de quando fomos para o jogo, quando saímos para o restaurante, para o ultrassom da Sophie... tem até fotos na onde ela está na varanda de casa. Isso aumenta mais o meu medo. Não era apenas eu que estava sendo alvo disso a todo momento e sim, ela.

Claro que, em um outro ponto, também existem fotos minhas. Fotos que ele tirou com o intuito de serem românticas. Ainda bem que Demi sabe toda a verdade, pois, pelo que vejo, essas aqui são bem recentes. Niki fica perplexo da mesma forma que estou.

- Ora ora se não é os dois irmãos poderosos. - Wilmer entra na sala com um sorrisinho que aumenta a minha raiva. Minha vontade é ir até ele, mas o meu irmão me segura. Fico me perguntando o motivo dele fazer isso. - Como está a minha mulher? Sonhei com ela hoje, depois de todas aquelas mensagens...

- Sua mulher coisa nenhuma! - Alego e ele ri.

- Ah Henry, você acha mesmo que pode apagar uma história de amor como a minha e a da Demi? - Wilmer diz e eu assinto.

- Não foi eu que apaguei. - Ele parece não entender. - Já estava apagada há muito tempo, antes mesmo de eu aparecer.

- VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA E NÃO PODE FALAR UMA COISA DESSAS!

- Cadê a pessoa toda confiante?

Apesar dele ter gritado, continuo com a minha voz baixa.

- Continua aqui.

A voz dele ainda sai um pouco exaltada.

- Por que anda mandando essas fotos ridículas para a minha noiva? - Ele ri da minha pergunta e eu fico sem entender.

- Sua noiva? - Ele se contorce ainda mais, o que aumenta a minha raiva. - Vamos reformular a frase... - Ele se acalma. - Por que anda mandando essas fotos para a minha esposa?

- Nada disso! - Exclamo. - Prefiro deixar a minha pergunta como estava, até porque, vocês são separados perante a lei.

- Não por muito tempo. - Ele diz. - Espera para ver a gente se casando...

- Nem nos seus sonhos isso vai acontecer.

- Quer saber? Cansei de diálogos. Você está na minha casa e não pode me responder da mesma maneira.

Wilmer vem até mim e me dá um soco. Já tinha saído de perto do meu irmão faz tempo, com isso começamos a brigar ali mesmo.

Agradeço a Deus por estar com a devida proteção e por ele não ter nenhum tipo de arma nesse momento.

Pelo nosso plano, alguns seguranças estão na sala, enquanto outros vasculham todos os lugares a fim de saber mais informações sobre as pessoas que andam tirando fotos nossas.

No meio da briga, Wilmer pronuncia palavras de ódios e obscenas e eu retribuo isso. A mania que ele tem de falar sobre Demetria voltar a ser a sua esposa, fazia com que o meu sangue borbulhasse de ódio. Com isso, ele saiu mais machucado que eu mesmo. Niki me tira de perto daquele crápula antes que o fim dele aconteça ali.

Wilmer parece ter se recuperado, e sai cambaleando da casa até algum de seus carros. Andamos atrás dele e quando vimos o mesmo já estava dentro do carro dando partida. O portão da garagem está aberto, com isso, era o tempo da gente ir no nosso próprio carro e segui-lo para onde quer que fosse, essa história não iria acabar por aqui.














💕🌸 Maratona 1/4 🌸💕

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora