Capítulo 48 - Ela sentou!

126 14 4
                                    

Demi Lovato POV

Meses se passaram desde o nosso casamento no civil e agora, tenho que organizar um mega casamento.

Comecei a falar com Sam sobre como queria o meu vestido. Tiramos as minhas medidas e no mesmo dia, ele fez o esboço de maneira rápida, fluida e límpida. O melhor de tudo é que o esboço ficou realmente como eu imaginei.

Viajamos para o reino unido semana passada e marcamos a data do casamento em uma igreja próxima ao lugar em que meu marido morou. Isso foi decisão completamente dele e eu amei o lugar. Henry me mostrou com detalhes a igreja St Thomas' Church e ela é linda tanto por dentro como por fora.

Agora montar um casamento estando em Seattle, sendo que, o casamento irá acontecer em Saint Heller, Jersey, está sendo mais trabalhoso do que imaginei. Não estou reclamando de nada! Estou tendo ajuda da minha sogra, minha mãe e das minhas madrinhas.

Minhas madrinhas serão: Ariana, Gal, Mad, Dallas e a Amy. Chamei a Amy porque ela é a melhor amiga do meu marido e porque estou conhecendo ela mais e apesar de ser muito séria pelos cantos, ela é uma boa pessoa.

Os padrinhos de Henry será: Niki, Yaron, Sam, Shawn e Ben.

O convite de casamento foi o mais demorado de todos. Eu e Henry não sabíamos como escolher, e ficamos em dúvidas entre muitas combinações. No final de tudo, conseguimos escolher uma caixa e os componentes que tem dentro.

Em cada caixa tem o nome do casal que vai entrar na igreja, sendo assim: Ariana e Niki, Gal e Yaron, Mad e Shawn, Dallas e Sam e Amy e Ben. Em partes, colocamos Mad e Shawn juntos para ver se o clima de romance entre eles aflora de vez. Dentro da caixa, colocamos a gravata borboleta da cor do vestido das meninas, que se tratará de um nude um pouco mais escuro. Tem o perfume, o convite para ser os nossos padrinhos e dois esmaltes de tom nude claro e escuro. Fora que, colocamos um champanhe e eu pensei em uma sandália personalizada para as minhas madrinhas. Coisa que os homens presentes ficaram com inveja, menos Sam, que recebeu uma igualzinha.
(Obs: a caixa será mais grande para caber o champanhe).

Eles se emocionaram e aceitaram o nosso pedido. Com isso, minhas madrinhas estão na incrível batalha de me ajudar a escolher tudo sem ficar indecisa com muitas coisas.

Nesse momento, estamos na minha casa, conversando sobre a nossa lista de casamento.

- Eu tenho uma irmã por parte de pai. - Disparo do nada.

Nunca tinha falado sobre isso com Henry, até porque, faz anos que perdi contato com Amber.

Ele me olha surpreso. Já imaginava que isso iria acontecer.

- Como nunca me contou?

- Perdi o contato dela. - Respondo. - Nunca fomos tão próximas e só descobrimos que eramos irmãs quando o meu pai faleceu. - Explico. - Aí aconteceu aquilo tudo e esqueci dela. - Me lamento. - Sou uma péssima irmã.

- Você não é uma péssima irmã, apenas estava com muitas coisas na sua cabeça e tenho certeza que a sua irmã vai entender. - Ele diz e me abraça de lado. - Vai convidá-la para o casamento?

- O que você acha? Será que ela vai ficar muito brava comigo?

Henry fica em silêncio.

- Olha... ela faz parte da sua família e seria bom tê-la em nosso casamento. - Ele responde. - Tem só ela, ou marido, filhos?

- Tem meu sobrinho e o marido dela.

- Sobrinho? Quer dizer que eu sou tio? - Ele pergunta.

- É sim.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora