Capítulo 4 - Eu vou te amar sempre!

200 19 36
                                    

Henry Cavill POV

Dia após dia, tenho que fazer o que os médicos mandam e Demi sempre está no meu pé. Digamos que, por ser um adulto um pouco criança (apenas um pouco, pois convenço a mim mesmo disso), demoro para obedecer as regras das outras pessoas. Só sei que, em mais ou menos uma semana, poderei voltar as minhas atividades e não vejo a hora de investigar sobre aonde o Wilmer está para pegá-lo com as minhas próprias mãos. Todos os dias, tentamos saber sobre o paradeiro dele e os meus irmãos estão viajando para todos os possíveis lugares que ele pode se encontrar.

Demi me trata como uma verdadeira criança. Scarlett não me deixa pegar nem o copo de água com medo da "doença" se alastrar em meu corpo e eu ter que ir no hospital ficar longe dela. Como poderia fazer "arte" com duas pessoas que se preocupam demais comigo? Irei ficar no meu canto, caminhando um pouco e parar de fazer as atividades que pode me colocar em risco. A verdade é que, não vejo a hora de tirar os pontos e estar tudo bem. Quero voltar com a minha rotina normal. Estou ansioso para isso? Sim e muito.

- Quando vai ser o ultrassom?

- No final dessa semana. - Demi diz e sorri. - Me olho no espelho e fico imaginando a barriga grande. - Ela diz e alisa a barriga que não está tão grande.

- Sabia que eu imagino a mesma coisa? É a primeira vez que passo por isso, desde o comecinho... então é novo demais para mim.

- Está se saindo muito bem. - Ela me conforta.

- Ainda bem que não aconteceu nada com o nosso filhote... não sei o que seria de mim se algo acontecesse com ele. - Relato. Não podemos pensar no pior, mas, na situação em que estávamos o meu medo era esse.

- Eu penso na mesma coisa... estou tão apegada com esse ser que não tem nem três meses... o sentimento de mãe mesmo, sabe? Desde que descobrimos... não sei o que seria da minha vida se eu tivesse mais nervosa e a gravidez parar em um ponto delicado, como acontece todas às vezes. - Ela relata e sorrio.

- Graças a Deus não aconteceu. - Falo sobre Deus e o sorriso dela se alarga ainda mais. - E eu faria tudo de novo! Nem pensaria.

- Eu tive medo de te perder. - Ela diz e caminha até a mim. Não estou deitado, apenas em uma poltrona, com um livro nas mãos que não dou a mínima atenção.

- Desculpa meu amor.

- Eu faria a mesma coisa por você.

- Nada disso, quem vai ser a mulher que vai revolucionar o mundo? - Pergunto e ela pensa um pouquinho. - Temos que ter você aqui.

- As meninas podem revolucionar o mundo também.

- Você tem que estar aqui para auxiliá-las... - Começo. - Afinal, é a mãe delas, por mais que eu tenha o amor de pai, nada nesse mundo irá justificar o amor de mãe. É o sentimento mais puro e lindo desse Universo, sabe por qué? - Ela balança a cabeça negativamente, mas sei que ela sabe o motivo. Demi senta em meu colo, coloco o livro ao meu lado e olho para ela. - Porque uma mãe oferece o seu corpo como a casa de seu filho. Uma mãe, mesmo estando cansada, acorda de madrugada com um sorriso no rosto para socorrer ele e cessar o seu choro. Uma mãe vale mais do que um pai, porque um pai desconhece esse elo criado desde que eles são uma sementinha. Vocês aguentam coisas para eles estarem aqui... passa pela dor do parto e nossa, não sei se eu conseguiria... - Seco as lágrimas dela que começam a cair. - Você são fortes e únicas, Scar aprende muito com você e essa menininha ou esse menininho também vai aprender. Eu aprendo muito com você e não suportaria te ver ferida, sei que, te machuquei um pouco, sei que doeu em você me ver ferido, mas... eu prefiro que você tolere essa dor, ao estar ferida. Então, me desculpa por isso, saiba que não foi a minha intenção... eu sempre quero o melhor para você, para o nosso pacotinho de felicidade e para a Scar. Então, eu sou capaz de dar a minha vida por vocês. - Digo com um sorriso.

- Você gosta de me fazer chorar. - Ela diz e sorri. - Muito obrigado por isso, nunca imaginei que alguém tomaria um tiro por mim... nunca pensamos numa coisa dessas certo? Mas eu amo você tanto, a forma que falou comigo parecia uma despedida e isso era assustador... eu te amo demais, faria a mesma coisa por você... isto é... se você deixasse... - Rimos juntos.

- Não vai ser preciso. - Alego.

- Amém. - Ela diz e sorri. - Fico muito feliz que esteja se recuperando, sei que estou pegando demais no seu pé para ficar deitado e não fazer coisas que possa comprometer a cirurgia, mas o meu cuidado é a forma de passar o meu amor para você. Quem ama cuida e protege. Estou apenas te protegendo de viver uma situação daquelas, de estar em um quarto de hospital, com as comidas estranhas... e você me entendeu. Gosto de te ver em casa, com a energia a todo vapor, mas para isso, temos que tratar desse pequeno machucado.

- Minha cicatriz vai ficar feia, ainda vai me amar depois disso?

- Sua cicatriz será uma prova de amor e é claro que eu vou te amar, com mais intimidade, cuidado e todas as coisas boas existentes nesse mundo! - Ela exclama. - Apenas fica comigo. - Ela diz simplesmente.

- Vou ficar, vai me aguentar pelo resto da sua vida!

- É assim mesmo que eu quero. - Ela toma a iniciativa de me beijar e retribuo o beijo.

Ao terminar volto de ler o meu livro e ela disse que tem compromisso com a loja. Aos poucos, ela está retornando com a sua rotina e Ari a ajuda em tudo.

Scar adentra o quarto com o seu balde de brinquedos e espalha tudo no chão. Apenas reparo ela me olhar como se me pedisse: "brinca comigo?"

- O que a minha menininha pensa que está fazendo? - Ela olha desconfiada.

- O quarto da mamãe e do papai é grande e podemos brincar! - Scarlett sugere.

- Que tal brincar no jardim com todas os brinquedos?

- Acontece que eu derrubei tudo.

- Papai ajuda a arrumar. - Levanto da poltrona e carrego o balde dela até o jardim.

Demi olha para nós dois assim que adentramos a cozinha.

Scar olha o que a mesma está fazendo e fica admirada com o bolo.

- Na onde os dois pensam que vão?

- E não me chamam?

- Vamos pala o jardim, pometo que o papai não vai coler. - Ela alega.

- Tudo bem. - Demi diz e sorri. - Adoraria brincar com vocês, mas tenho muitos compromissos.

- Depois brincamos juntos. - Alego e saímos da cozinha sem antes mandar um beijo no ar.

Montamos todos os brinquedos na grama. Scar quer pensar em uma brincadeira diferente e não faço a menor idéia de como ajudá-la.

Arrumar os brinquedos é uma tarefa muito mais fácil. Ao escolher a brincandeira, estamos prontos para começá-la e nos divertir.













Maratona 2/2 😊💕

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora