Capítulo 7 - Aniversário do Henry!

157 12 81
                                    

Demi Lovato POV

5 de maio, 5 de maio, 5 de maio... há dias atrás eu estava contando as horas, os minutos, os segundos, os milésimos de segundos... tudo isso para ver se o aniversário dele chegasse mais rápido, só que, parecia demorar cada vez mais. É o primeiro aniversário que passo com o amor da minha vida e se Deus quiser, vamos passar muitos aniversários juntos! Planejamos uma festa surpresa, eu sei que ele vai trabalhar hoje, mas irei fazer de tudo para que ele não vá,  para o mesmo não se sentir rejeitado. Essa é a dica que contei para todos que me ajudaram a fazer a festa.

Por falar em dia das mães, também estou animada e ansiosa para passar essas duas datas com ele e com a nova família que estou formando. Essa semana mesmo, iremos descobrir o sexo do nosso filho ou filha e nós três temos a certeza que irá ser uma menina, ou seja, vão ser muitos presentes no decorrer dessa semana. Eu e Scar acordamos cedo e foi uma luta para sair da cama sem ele perceber, já que, ele ama dormir com a mão na minha barriga e normalmente, ele é sempre o primeiro a acordar. Com muita luta, consegui sair da cama e fui ao quarto da Scar.

- Aniversário do papai. - Ela diz baixinho depois de tentar acordar a mesma umas cinco vezes. Ela levanta elétrica e é a primeira a sair do quarto. - Esqueci que tenho que segular a mão da mamãe.

- Sou uma criança, Dona Scarlett? - Pergunto para ela.

- Está com a minha irmãzinha na baliga e não pode descer as escadas sozinha.

- Quem lhe falou isso? - Pergunto mesmo sabendo a resposta. Claro que é o Henry. Ele é excessivo demais em todas as suas super-proteções.

- Papai, tio Niki, os vovôs e as vovós. - Ela diz e terminamos de descer as escadas juntas.

Fico impressionada com a lista de pessoas, mas permaneço quieta.

Não sou criança! Mas tudo bem.

Ao adentrarmos na cozinha, vemos alguns balões escrito "feliz aniversário", enchido e amarrado na sexta de café da manhã que iremos finalizá-la. O bolo (comecei a fazer ontem e não terminei porque ele chegou), está na geladeira e vamos usá-lo apenas quando ele chegar do trabalho. Cumprimentamos Sam e as outras pessoas da cozinha, inclusive o Sr. Mário (jardineiro da casa) que trouxe flores lindas para colocar na cesta. Eu e Scarlett estamos nos superando nos presentes. Tudo está ficando lindo e tem exatamente tudo que Henry gosta.

Scar está entretida em terminar de fazer a capa do cartão dela e as vezes me ajuda com o restante das comidas do café da manhã. Frutas, pães, biscoitos decorados (eu e Scar decoramos), cupcakes (o do meio estará com a vela azul, todos decorados com coisas fofas demais), smootie de morango... entre outras coisinhas a mais. Quando terminamos de montar, colocamos nossos respectivos cartões e adicionamos o laço da cesta.

- Meninas, está lindo! - Sam diz e sorri. - Tenho certeza que ele vai amar.

- Espelo. - Scar diz com uma pequena incerteza na voz. - Ainda tem o pesente dele.

- Também vai ser muito lindo. - Ele ressalta.

- Agora iremos levar até o quarto.

- Posso levar, você está grávida e a cesta está um pouco pesadinha. - Sam se pronuncia.

Eu iria negar de imediato, mas ele pega a cesta sem mais nem menos e saímos da cozinha. Estava prestes a começar o meu discurso de sempre, que nunca é ouvido nessa casa.

Ao chegar no quarto abro a porta e ele coloca com cuidado a cesta no criado-mudo. Olho para Henry que permanece dormindo e agarrado no travesseiro.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora