Capítulo 51 - O Grande Dia!

93 13 6
                                    

Demi Lovato POV

O dia do nosso casamento religioso chegou. Faz mais ou menos quinze dias que estamos em Jersey, passeamos por toda a cidade, afim de conhecer o lugar em que Henry cresceu e tudo aqui é lindo! Num piscar de olhos, o dia do nosso casamento chegou e estou muito ansiosa. Finalmente, aderi a ideia que a minha mãe deu para o meu marido e estamos nos arrumando na mesma casa, só que, com uma leve distância. Henry fez um drama, só porque ele está se arrumando no outro lado da casa. Eu ri dele e isso não foi tão bom.

Resumindo esses últimos meses, passamos a maior parte do tempo organizando um casamento gigante e com muitos detalhes. Vimos Sophie engatinhar pela primeira vez! Eu e ele choramos, enquanto Scar estava cercando ela para não bater em qualquer coisa que doesse muito. Estamos treinando a nossa pequena para dar os primeiros passinhos, mas acontece que ela está muito preguiçosa nesses últimos dias. Só tem uma coisa que ela ainda não fez e que está nos deixando muito ansiosos: ela ainda não falou nenhuma palavra. A mesma dá uns gritinhos, balbucia coisas sem sentido, mas não fala absolutamente nada. Perguntamos para a médica se isso é normal e ela aliviou a gente dizendo que sim.

Scar está melhorando cada vez mais no ballet. Ela está sendo a melhor bailarina da escola e está em muitas apresentações. A cada dia que a minha pequena chega em casa, ela faz questão em me mostrar o que aprendeu e a me pedir para que repita o passo comigo (mesmo sabendo que eu não tenho coordenação motora para isso e muito menos flexibilidade), faço o que ela me pede, mesmo que ela ria da mãe desengonçada que a mesma tem. Scar está sendo a professora de Sophie desde cedo, ela disse que as duas vão fazer balé juntas, mas Sophie não gosta muito disso não. Faz careta e um pouco de birra, mas não pode ver comida que ela exibe um sorriso muito lindo. As duas são um pouco opostas, estamos percebendo isso aos poucos.

O aniversário de um aninho da Sophie foi a coisa mais linda! Foi uma big festa com muitos convidados. A maioria eu não conhecia, mas tive a oportunidade de conhecer pelo menos um pouco. Como sempre, a estrela da noite era Sophie.

O tema da festa era Circo, continha as cores azul pastel, rosa, amarelo, rosa escuro e entre outras coisas. Henry contratou algumas pessoas do circo que fizeram um show no lugar que alugamos para acontecer a festa. Tinha muitos doces e lembranças personalizadas. De longe, eu via o meu marido com a nossas duas filhas na mesa de doces, comendo as coisas e depois disfarçando. Não briguei com eles, me juntei aos três e como sempre, quem deu um leve puxão de orelha na gente, foi a Dona Marriane e a minha mãe:

- Isso é para as crianças! - Marriane diz.

- Vocês não tem jeito mesmo, hein? - Minha mãe diz e dou um sorrisinho para ela.

Isso não funcionou, mas Scar ganhou elas com um biquinho fofinho e depois um sorriso sapeca.

- A gente é criança! - Henry diz e olha para mim.

- Claro. - Respondo.

- Vocês são adultos!

- Crianças também! - Respondemos juntos.

- O que posso fazer?

- Deixar a gente comer? - Henry pergunta com jeitinho. - A maioria das pessoas nem vai comer isso tudo, ai vai para a nossa casa, para a casa das senhoras e a gente degusta pelo resto da semana.

- Apenas mais um.

- Um de cada, vovó? - Scar pergunta.

Minha mãe cemicerra os olhos e depois sorri travessa para a minha filha.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora