Capítulo 26 - Chocolate

97 14 43
                                    

Henry Cavill POV

Acho que a nossa vida, finalmente, vai ficar normal sem alguém querer nos separar a todo momento. Isso é um alívio para mim.

Pergunto para Demi à todo momento se ela está bem. Por mais que esteja feliz com a morte de alguém (não deveria estar me sentindo assim, mas ele fez muito mal para mim e para as pessoas que mais amo), eu sei que Wilmer teve um papel importante na vida dela. Sei que, ouve um amor sentido pelos dois e antes desse amor virar obsessão, era uma coisa límpida e pura. Sei também que ele machucou muito ela e a mesma me diz que está se curando das recentes dores. Ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.

Os pais dele não contataram a gente, o que achamos isso estranho. Eu tenho medo que eles estejam pensando em fazer algo ruim. Fazer o quê? Eu sou paranoico com essas coisas. Mas com fé em Deus, isso não irá acontecer.

Consigo ficar mais tranquilo quando estamos pensando na decoração de todo o chá de bebê. Ainda não contatamos o decorador, mas Demi quer deixar tudo arrumado em imagens para ficar mais fácil para o decorador. Eu acho isso ótimo! Contanto que tenha aqueles biscoitos que somente ela sabe fazer.

- Amor, está tudo bem? - Pergunto pela quinta ou sexta vez no dia e ela ri.

- Não irei responder. - Ela diz séria.

- Não me diga que está escondendo alguma coisa? - Pergunto, mas dessa vez é uma brincadeirinha.

- Estou escondendo muitas coisas. - Ela entra na brincadeira. - Estou bem, Henry William Dalgliesh Cavill. - Ela diz meu nome inteiro e eu sinto que estou um pouco enrolado nessa situação toda. Enfim, a mesma coloca o IPad na mesinha de centro e pega o chocolate que está ao lado.

- Mamãe... Mamãe... você disse que ia espelar por mim! - Scar diz e senta ao lado dela.

- Eu ia te chamar! - Demi diz e abre o chocolate. A mesma entrega o primeiro pedaço para ela.

- Eu fico com o segundo ou terceiro? - Pergunto.

- Se ficar com o segundo, vai pular de alegria. - Ela parte outro pedaço do chocoalte. - E se ficar com o terceiro, vai chorar igual um bebê.

- Não vou chorar! - Me defendo.

- Como eu sou boazinha, pode ficar com o segundo. - Ela diz e me entrega o chocolate. - Se bem que esse deve estar mais gostoso.

- Divido com você!

Dou metade do chocolate para ela e a mesma sorri.











Capítulo supresa para comemorar os 29 anos de Demi! 🙏🏾💖

Feliz aniversário para essa pessoa incrível, que me inspira cada dia mais e que é a minha inspiração para todas as fanfjcs postadas nessa conta! 💖💖

Comemorar cada aniversário, sabendo que ela está bem é muito significativo para nós (fãs), que sempre estamos com ela. Eu admiro toda a força que ela tem, a coragem e a luz que a mesma distribui de graça para a vida das pessoas.

Que Deus proteja elu, cuide dela, abençoe, dê muitos anos de vida e saúde, muita luz, paz e felicidade! Para que ela chegue na vida de mais pessoas e ilumine ainda mais! Eu te amo Demi! 💖💖

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora