Capítulo 27 - Partos

141 16 147
                                    

Demi Lovato POV

Recebemos as informações sobre o velório do Wilmer há uns três dias. A família dele, nos convidou para irmos, mas não quis. O adeus que dei para ele, foi a meses atrás quando sai daquela casa, não preciso ir em um cemitério para fazer isso novamente. Ele me machucou muito e estar num lugar desse, vai lembrar de coisas que não quero e essas coisas precisam de cura no meu próprio ser.

Henry encontrou o espião do restaurante. Se tratava de um assististente de cozinha que foi mandado embora rapidamente. Ainda não conheci a amiga dele, mas estou ansiosa para conhecer. Preciso me desculpar com ela, ela foi alvo do meu ciúmes exagerado, sendo que não tinha nada a ver com isso. Tudo foi Wilmer que planejou. Agora me diz, o que irei fazer em um velório de um homem que queria arruinar a minha vida? Nada. Ainda bem que ele não conseguiu.

- Você está tão calada. - Henry diz e me abraça por trás.

- Acho que sim.

- Posso saber o motivo.

- Estava pensando no velório, sabe que não quero ir, mas fico me perguntando o motivo deles me quererem lá. - Sou sincera com ele.

- Uma pessoa como você, todos querem perto. - Ele diz sinceramente. - Mas sei que essa não é a melhor resposta do mundo... então, acho que eles querem meio que, um apoio... você conviveu com o filho deles meses atrás, sabe de algumas coisas e de qualquer forma, mesmo de um jeito errado, era importante na vida dele.

- Como assim um jeito errado?

- Ser importante na vida de alguém que é obsessivo pela pessoa, é um jeito errado. - Ele me explica.

- Mesmo assim, não vou. Não quero ele me atazanando, mesmo estando em um túmulo.

- Como quiser.

- Mudando de assunto... sabe que amanhã temos compromisso, né?

- A temida conversa sobre os partos. - Ele diz e encena um medo na voz. - Eu tenho mesmo que saber os detalhes de cada um?

- Claro que sim, aposto que vai querer estar comigo na sala de parto ou em casa se escolhermos um parto humanizado.

- Meu amor, isso eu faço questão que você escolha, é você que vai sentir a dor!

- Tudo bem, eu escolho, mas quero palpites. - Digo e olho para ele.

- Vou preparar o meu psicológico... será que a minha mãe teve 5 partos normais para ter a gente? Se for, Jesus, coitada dela. Imagina a dor que ela teve quando o brutamontes do Niki saiu?

- Ainda bem que o Niki não está aqui para escutar isso, Henry Cavill. - Me viro para ele e o mesmo gargalha.

- Vai querer repetir esse processo quantas vezes?

- Uma coisa de cada vez. - Falo um pouco amedrontada com esse assunto.

Eu amo ser mãe, mas encarar uma coisa de cada vez, é muito melhor! E se depender de Henry, em poucos meses de namoro, a casa estaria cheia.

Melhor ter controle da situação com um papai super-babão que vai querer ter uma família gigante, igual aos seus pais. Se bem que é bom ter uma família grande.

Acordei e me arrumei rapidamente, esse é o grande dia. Scar entrou no meu quarto e me pediu permissão para ir junto com a gente. Falei para ela que esse não é um assunto para crianças. Não quero que a minha filha saiba antes da hora, como um bebê sai da barriga.

Enquanto não dá o horário de irmos, brinco com ela com todas as brincadeiras que a mesma propõe. Henry sai da cozinha, sujo de alguma coisa e vai direto ao banheiro.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora