Capítulo 5 - Você é muito palhaço!

186 18 77
                                    

Demi Lovato POV

Estou com quatro meses de gravidez, com isso, Henry voltou a trabalhar e eu fico fazendo as coisas de casa. Exceto hoje, fui para a boate e me avisaram do novo contador que eles tem que arrumar. Henry não tinha me dito nada disso e não me lembro se ele falou algo sobre o roubo na boate. Piers, me disse que eu seria uma boa candidata à vaga, mas não tenho diploma e ele ao menos se importou. Tenho que lembrar que, a boate é de Henry e ele pode não aprovar essa ideia. O importante aqui, é que eu gostei da ideia e quero aceitar.

Henry anda muito afastado ultimamente, sei que ele anda trabalhando demais e com o intuito de pegar o Wilmer com as próprias mãos, mas sinto falta dele como namorado. Eu tenho medo de, falar sobre querer aceitar essa proposta e ele se afastar ainda mais de mim. Scar é a minha companheira do dia a dia, exceto quando ela tem balé e tem que ir junto com a avó dela. Nessa semana, temos a primeira apresentação de dia das mães e eu tenho segurar a minha emoção apenas de falar ou imaginar essa apresentação que vai ser uma das mais lindas!

- Mamãe... - Scar aparece com o Sr. Peludo no braço e coçando os olhinhos. Ela acabou de acordar e precisa do leite dela. - Não estou encontando o desenho na TV.

- Bom dia meu amor. - Ela vem até a mim e me abraça.

- Bom dia flozinha. - Ela sorri.

- Que desenho você quer assistir?

- Elena de avalor. - Ela diz e eu assinto. Descemos juntas e coloco o desenho que ela quer na TV. - Obigado Mamãe. - A mesma sorri. - Cadê o papai?

- Saiu cedo demais para trabalhar. - O olhinhos dela ficam tristes e isso me parte o coração ainda mais. Não sou só eu que está sentindo falta dele em casa. Scar sente muita falta e demonstra isso com frequência.

- Tudo bem. - Ela dá um suspiro e a sua atenção é voltada para a TV.

Entro na cozinha e começo a fazer o leite dela. Ao terminar, entrego para a mesma e ela toma. Ariana desce as escadas radiante. Ela está na melhor fase do namoro junto com o Niki. Acho que pode acontecer um pedido de casamento.

Conversamos e como todos os dias, tiro uma foto da minha barriga. Ela cresce um pouco mais a cada dia. Está perto para podemos fazer o exame e descobrir o sexo da nossa criança. Apenas pensar nisso, me deixa muito ansiosa.

- Já pensou em qual parto vai querer? - Ari pergunta e eu nego.

- O da Scar foi normal, sofri muito... porém, toda dor vale a pena quando temos um ser vindo para a gente amar e cuidar. - Relato e ela sorri.

- Não sei se aguentaria. - Ari diz.

- Pensava a mesma coisa antes de ser mãe, tudo muda... Deus nos dá a força necessária para passar por isso. - Ela sorri e eu também.

- Eu só sei que estou ansiosa para ver ele ou ela. Todos acham que é mais uma menininha e eu sou a única que insisto em dizer que é menino. - Ela reforça o seu argumento como todas as outras vezes. - Quem vai ser os padrinhos da vez?

- Não sei. - Essa é uma pergunta que eu não sei mesmo.

Ao terminar de conversar. Scarlett estava elétrica e me puxando para arrumá-la para a aula de ballet. Dito e feito. Arrumei minha pequenina e ela está linda demais. Sua avó aparece logo em seguida para buscá-la e conversa comigo por alguns instantes.

As duas saem e eu fico em casa procurando algo para assistir. Henry chega em casa transtornado e falando algo no celular. Me assustou um pouco? Sim, mas esse é o trabalho dele e tenho que procurar entender.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora