Capítulo 19 - Flores

158 18 32
                                    

Demi Lovato POV

Exatos três dias se passaram e a minha relação com Henry não voltou ao normal. Primeiro, aquela imagem ronda a minha cabeça, mas acredito que ela é só uma amiga dele. Segundo, estou recebendo essas mesmas imagens em perfis anônimos e eu tenho certeza que é Wilmer que está fazendo isso. Henry não sabe o que está acontecendo e estou bloqueando todos os perfis que me mandam isso.

Confesso que, estou mais chorosa que o normal. Recebo uma e começo a chorar sem parar. Scar, me olha confusa, e fica me perguntando o motivo, mas sempre me esquivo e arranjo uma desculpa muito esfarrapada.

O lado bom de tudo, é que Henry, está chegando cedo em casa e sempre se demonstra preocupado o suficiente com o meu estado. Tento me manter forte na frente dele, porque não quero trazer esse assunto à tona novamente. Eu sei que, só vai nos machucar.

Acordo um pouco mais animada que o normal dos outros dias e para a minha felicidade, não tinha user e nem e-mails de desconhecidos nas notificações do meu celular. O que me deixou aliviada. Estou disposta a fazer as pazes de vez com o meu futuro marido. Não podemos ficar assim para sempre.

Levanto da cama, faço as minhas higienes matinais e em seguida tomo um bom banho. Vou ao closet e procuro um vestido longo. Esse tipo de roupa em especial, está sendo uma das minhas favoritas! Visto ele e caminho até o espelho, tiro a minha foto na frente do espelho com a mão na minha barriga. Só faltava ele aqui, e como, os meus pensamentos pudessem ser ouvidos por ele, o mesmo aparece num passe de mágicas completamente arrumado para mais um dia de trabalho.

- Como está linda! - Ele indaga. - É a grávida mais linda desse mundo!

- Eu estou totalmente inchada e um pouquinho acima do peso.

- Nada disso! - Ele exclama. - Você está linda, perfeita e o melhor de tudo, está carregando a nossa filha ai dentro. - O mesmo coloca a mão na minha barriga e sentimos um chute de Sophie.

Parece que ela concorda exatamente com o que seu pai está dizendo.

Sem mais nem menos, tiramos a nossa foto sem a Scar, pois a minha dorminhoca está dormindo. Saímos do closet de mãos dadas e posso ver ele sorrindo com isso.

- Seu tempo terminou?

- Queria que demorasse ainda mais? - Faço outra pergunta e ele nega rapidamente. - Eu te amo demais e não quero ficar assim com você.

Henry faz carinho delicadamente em meu rosto e deito um pouco a minha cabeça na palma das suas mãos. Fecho um pouco os olhos, apenas aproveitando esse ato simples que eu senti muita falta nesses últimos dias.

Como estávamos em uma espécie de "tempo", ele não me tocava dessa forma. Apenas, conversava com a minha barriga, fazia carinho na mesma e Sophie sempre respondia com um chute.

- Claro que não. - O mesmo se aproxima mais de mim e sela os nossos lábios com um beijo. Paramos por faltar o ar mesmo, e sorrimos um para o outro. - Você não faz idéia do quanto eu estava com saudade disso! - Ele exclama. - Eu te amo demais, minha baixinha.

- Eu também te amo demais, meu gigante.

Ele me abraça e ficamos assim, até escutarmos uma voz fininha e um pouco preguiçosa nos tirar do nosso recente transe de casal. Olhamos Scar com o Sr. Peludo e caminhando até a gente. Henry pega a mesma no colo. Por conta da minha barriga, não consigo fazer isso com tanta facilidade como antes e a minha filha está ficando um pouco pesada.

- Bom dia mamãe... - Ela boceja e sai lágrimas dos olhos dela. - Bom dia papai. - Em seguida a mesma ri. - Desculpa pelo bocejo.

- Bom dia, princesa da minha vida. - Falo e sinto um chute de Sophie. - Bom dia, pequena princesa da minha vida. - Faço carinho na barriga e ela parece se aconchegar com o meu toque.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora