Capítulo 8 - Festa Surpresa!

145 14 47
                                    

Henry Cavill POV

Saio junto com Niki para trabalhar. Sei que é o meu aniversário, mas não quero parar de fazer o que estou fazendo. Posso estar próximo de encontrar o Wilmer e quem sabe isso não acontece hoje? Por isso que tenho que trabalhar. Tento me desligar de tudo que ocorre em casa, e ligo pelo menos umas cinco vezes para Demi. Falo com ela e com a Scarlett que parece brincar com alguém que não sei identificar quem é apenas pela voz. Será que elas estão aprontando alguma coisa? Não sei. Volto ao trabalho e a conversar com os meus irmãos sobre várias coisas.

Antes de ir para casa, passo em um dos nossos restaurantes e converso bastante com o chef. Vejo todas as finanças, mesmo não entendendo muita coisa, isso eu tenho certeza que a minha futura esposa iria entender e me dar uma aula sobre o assunto. Sempre achei essa parte do restaurante complexa demais para o meu gosto, e quando pego a planilha é como se o fim do mundo estivesse perto. Deus nos livre disso. Ainda tenho que ver o rostinho da minha filha, o crescimento das duas, o meu casamento com a Demi e o resto da minha vida com ela.

- Henry, larga essa planilha pelo amor de Deus. - Niki diz pela quinta vez. Pela minha própria conclusão, é melhor eu guardar mesmo.

- Por que está tão aflito?

- Porque, eu estou cansado, quero ir para casa, trabalhamos pouco hoje.

- Sabe que não quero passar o dia inteiro trabalhando, mesmo que seja o meu aniversário. Tenho que estar com a minha família.

- Eu apostei com o papai que você iria ficar em casa e perdi.

- O que deve para o Sr. Cavill agora? - Pego meu palitó e saimos do escritório do restaurante.

- Adivinha.

- Um iate? Uma casa? Um novo natinho? Uma casa de pesca! - Digo e sei que o último é um sonho do meu pai que ainda não conquistou e eu vivo me perguntando o motivo.

- A casa de pesca seria um ótimo pedido, mas não foi isso.

- Não sei mais o que pensar. - Digo.

Nos despedimos do chef que estava próximo de uma família elegante e muito conhecida pela minha família também. Conversamos brevemente com eles e também nos despedimos dos mesmos.

Niki estava ao ponto de começar a me beliscar por estar demorando demais para ir embora. Enfim, quando saímos, ele deu graças a Deus e entramos no carro. Ele sem falar nada sobre a tal aposta e eu conversando com o Max e comprando alguns ingressos para o novo jogo.

- Encontro romântico num estádio de rugby? - Ele diz.

- Claro.

- Demi gosta de rugby?

- Não muito. - Digo.

- E como sabe que ela vai querer ir? - Niki indaga.

- Não sei. - Rio mas é de nervoso.

Pegamos um pouco de transito e Niki estava tentando mudar a minha idéia sobre andar a pé até a nossa casa e eu disse que sem chance. Esperamos, e conseguimos chegar em casa depois de mais ou menos uma hora.

Ao adentrar a casa, ela estava num silêncio assustador e esquisito. Imaginava Scar sentada assistindo desenho ou com os brinquedos espalhados pelo tapete e brincando na companhia de Demi e de Kal. Por falar no meu fiel escudeiro, ele não está em nenhum canto da casa que adentrei e quando retorno para a sala, Niki também tinha desaparecido. Isso está mais que estranho.

Por fim, adentro a cozinha e não tinha ninguém ali. Pego um dos biscoitos de Demi que está na bancada. Não sei o que ela coloca nisso aqui, porque vicia. Como dois pelo menos. Nesse periodo, o que estava me chamando a atenção era o jardim, um pouco escuro, sem as luzes, abri a porta, conforme olho a decoração, todas as luzes foram acesas.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora