Capítulo 50 - Parque de Diversões

87 13 5
                                    

Demi Lovato POV

Caminhamos um pouco pela cidade assim que saímos do restaurante. Colocamos Sophie no carrinho, a cada dia que se passa, ela fica um pouco mais pesadinha para ir no colo e está se acostumando cada vez mais com o carrinho.

- Posso ir no carrosel? - Scar pergunta e olhamos para o lado.

- Eu vou com você. - Henry diz brincalhão.

Os dois saem e eu procuro o banco mais próximo para ficar com a minha menininha. Vejo os dois se divertindo de longe.

- Demetria. - Alguém me chama e olho para a pessoa. Imediatamente reconheço o dono da floricultura.

- Christian. - Digo ainda confusa.

- Não imaginava ver você aqui. - Ele diz.

Não nos abraçamos. Não temos intimidade o suficiente e nem sei como lembrou do meu nome.

- E o seu marido?

- Está no carrossel com a Scar.

- Família linda. - Ele senta ao meu lado e olha o carrinho. - Uau, bebês crescem rápido.

Sorrio.

O que falar para uma pessoa que você não conhece?

- Gostaram do casamento na floricultura?

- Ah sim, ficou lindo. - Digo.

Falar sobre o casamento faz com que eu me teletransporte para lá magicamente.

- Deve ter ficado mesmo. - Ele responde. - As pessoas amam aquele lugar.

- É uma natureza exoberante. - Respondo.

Sophie começa a chorar. Tiro ela do carrinho e levanto com a mesma no colo, mas ela não quer parar de chorar.

E se as pessoas pensarem que ela não é a minha filha? Por justamente não fazê-la parar de chorar?

Henry se materializa magicamente, olho para Scar e ela está com um algodão doce nas mãos.

- O que a minha menininha tem? - Henry pega ela no colo, mas nem isso funciona direito.

- Ela quer algodão doce. - Scar diz e oferece algodão para ela. Soso não pode e vira a cara para ela e volta a olhar chorando para Henry.

- Melhor voltar uma outra hora. - Assinto rapidamente. - A família é linda aliás.

- Obrigado. - Eu e Henry respondemos.

Christian sai e Sophie para de chorar. Olho para ela, entendendo tudo que ela acabou de fazer.

- Entendi o que se passava aqui. - Henry arqueia as sobrancelhas.

- Que eu não gosto do tal Christian?

- Que a Soso não gosta do Christian também. - Respondo.

Henry faz um toque com ela e limpo o rostinho molhado da minha bebê.

- Ele é um pouco estranho. - Henry começa. - Sem contar que ele fica flertando com você descaradamente.

- Ciúmes?

- Desde que entramos na sala dele e ele não parava de te olhar.

- Não percebi isso. - Respondo. - Acho que estava afoita demais em pensar se ele iria aceitar ou não. Se não aceitasse, iria pensar em um plano B.

- Se ele não aceitasse, oferecia dinheiro para comprar o lugar. - Rio.

Não subestimo o meu marido, porque ele pode fazer uma coisa dessas sem nem pensar duas vezes.

- Não seria necessário, eu lhe disse que teríamos um plano B. - Digo.

- Qual seria o plano B?

- Casamento no Texa's? - Respondo.

- Iria amar.

- Eu também, escolhia o arboreto.

- É lindo demais!

Continuamos no parque. Fui para alguns brinquedos com Scar, enquanto Sophie ficava com o Henry. Sempre intercalamos.

Passamos bom tempo no parque, mas logo fomos embora, pois está ficando tarde.

Scar veio dormindo, Sophie está acordada balbuciando alguma coisa e babando muito. Limpo ela.

Saímos do carro, Henry leva Scar no colo até o quarto e eu tento acordar a minha menininha para dar um banhinho nela.

- Mamãe... - Ela me chama sonolenta. - Estou com muito sono.

- Vai ser rapidinho... Mamãe promete.

Dou banho nela com muita dificuldade e saio completamente molhada do banheiro. Visto o pijama dela e depois a mesma vai direto para cama.

- Boa noite... - Ela fala sonolenta demais, talvez sem nem se dar conta. - Eu te amo..

Sorrio.

- Boa noite, durma com os anjinhos. - Beijo a testa dela. - Também te amo minha pequena.

Cubro ela e saio do quarto.

Henry estava trocando Sophie assim que entro. Ela fez um estrago na fralda.

- Por que bebês sempre são assim?

- Porque são. - Respondo. Não sei bem o que adicionar além disso.

Sento ao lado dele e olho ela com o chocalho na mão. Faz um barulho que só, e ela ama isso.

- Foi muito difícil dar banho na Scar?

Mostro a minha roupa completamente molhada e ele ri. O feitiço se virou mesmo contra o feiticeiro.

- Ela estava muito sonolenta. - Respondo. - Mas está dormindo igual um anjinho.

- Ela se divertiu muito hoje. - Henry diz. - As duas né? Por que a Sophie não para um segundo, apenas os pais que estão cansados nessa história toda. - Rio.

- Isso é verdade. - Respondo. - Vou tomar meu banho primeiro.

- Vai, porque eu não quero ver ninguém doente. - Ele responde.

Obedeço-o, já que, nem eu mesma quero ficar doente.

A mesma rotina de sempre é feita e terminamos a noite com Sophie assistindo um desenho que gosta. Já sabemos um pouco das falas, porque de todos os desenhos existentes do mundo, ela gosta apenas desse.

É assim que se resume a vida de pais.


💕🌸 Maratona 4/4 🌸💕



Hello Peoples! Eu estava pensando em não postar a maratona hoje. Ainda estou em choque que a Marília se foi, deixou um filhinho de dois anos, eu amo as músicas dela, o trabalho, o sorriso e a mulher de fibra que ela é! Isso é tão triste. Uma pessoa tão nova, no auge da carreira morrer dessa forma inesperada.

Meus sentimentos para a família, amigos e fãs. Fico pensando do Léo, vai ser tão difícil para ele. 💔💔 Nem tenho palavras direito para escrever. Que a Marília descanse em paz, que esteja num lugar melhor e com Deus. E que Ele conforte o coração de todas as pessoas que amam ela, amam o trabalho dela, porque está doendo demais. 😭💔🤧🤧

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora