Capítulo 33 - Sophie nasceu.

145 15 25
                                    

Demi Lovato POV

Não me lembrava mais como era as dores do parto, mas agora eu lembro. Sei que vai começar a doer cada vez mais, mas eu sou forte e assim como aguentei pela primeira vez, irei aguentar na segunda.

Confesso que, Henry estava um pouco engraçado com toda a sua preocupação e eu estava calma demais, levando em consideração que, comecei a sentir pequenas dores quando a bolsa estourou. Essa minha calmaria, era para não assustá-lo. Sei como o meu futuro marido é.

Alexa faz todos os exames em mim, e constatou que estou com 8 centímetros de dilatação. Precisamos que aumente cada vez mais, para que o parto seja feito logo. Com isso, entrei em trabalho de parto e faço as coisas que é pedida para que a dilatação aumente.

Henry volta para o quarto junto com a doutora Alexa. E olha para mim preocupado demais.

- Estou bem. - Falo rapidamente assim que ele chegue perto da cama.

- Demi, precisa fazer um pouco de caminhada para aumentar a dilatação. - A enfermeira diz e eu assinto.

Henry imediatamente, me ajuda a levantar e caminhamos pelo corredor do hospital.

- Acha que o trabalho de parto vai ser mais demorado, ou mais rápido?

- O da Scar demorou mais, mas nesse, a médica disse que pode ser mais rápido.

- Assim fico mais aliviado. - Ele indaga. - Detesto ver a senhorita com dor.

Parece que a frase dele despertou alguma coisa. Começo a sentir ainda mais dor que antes e a enfermeira que está nos acompanhando, faz algumas coisas para diminuir a dor.

Henry, que é um namorado/marido muito prestativo, se apressa em aprender o que ela está fazendo e diz que, ele vai fazer em mim.

Continuamos a caminhar pelo corredor do hospital. Andamos duas vezes, e depois entro no quarto novamente. Preciso comer alguma coisa. Alguma coisa que seja leve, pois como sempre, não sou acostumada a comer nada pesado de noite e inclusive, quando estou em trabalho de parto.

Meu desejo é atendido, e como a minha comida, enquanto não vem nenhuma contração. Ao terminar, vejo a minha mãe e a mãe de Henry entrando no quarto. Agora cadê o meu pai e o pai dele, e cadê Henry?

- Como está a futura mãe de segunda viagem? - Minha mãe diz e senta ao meu lado. - Seu cabelo, está muito bagunçado.

- Estou em trabalho de parto.

- Vamos fazer uma trança e a senhorita irá ficar bem bonita. - Marianne alega e eu assinto.

Enquanto as duas fazem uma trança de cada lado, conversamos sobre coisas de mulheres que já passaram por isso. Minutos depois, Henry, meu pai e o pai dele entra na sala e os dois começam a perguntar sobre como estou. Respondo todas as perguntas com um sorriso no rosto. Não posso negar que estou um pouco cansada de sentir tanta dor e que, a cada duas ou três horas, um centímetro de dilatação aumenta e isso quer dizer que irei sentir mais dor ainda para chegar aos dez centímetros de dilatação. Mas isso é o que toda mãe passa para ter o seu filho aqui logo em seguida.

Elas terminam de fazer a trança e Alexa aparece na sala, dizendo que vamos fazer um ultrassom para ver Sophie novamente.

O mesmo procedimento de antes é feito, gel na barriga e em seguida o monitor. Em apenas alguns segundos, vemos a nossa menininha. Alexa diz que ela está na posição certinha e se Deus quiser, o parto irá correr normal.

- Nossa menina é tão linda. - Digo e seguro a mão de Henry.

- Estou ansioso para vê-la aqui. - Ele diz como um pai babão.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora