Demi Lovato POV
Nos dias seguintes, eu e Henry pensamos nos detalhes do nosso casamento. Iremos nos casar no civil primeiro e a data, não está muito próxima, porém, temos que pensar em todos os detalhes. Henry sempre diz que eu posso escolher do jeito que eu quero, mas, eu quero que ele me ajude a escolher as coisas!
Já levamos todos os documentos necessários para o cartório, temos mais ou menos 30 dias para o grande dia! E eu mal posso esperar para esse dia chegar! Agora, estamos conversando sobre a parte mais burocrática: comunhão de bens.
- Meu amor, a gente vai casar, tudo que é meu é seu, por isso, é melhor a comunhão universal de bens. - Ele ressalta a sua opinião novamente.
- Mas... - Ele me interrompe, eu já tinha demonstrado a minha opinião.
- Sabe que eu não me interesso na opinião dos outros, certo? - Assinto. - A gente tem um ano e alguns meses juntos, estamos praticamente casados! Desfrutando do sucesso um do outro e com duas filhas! Só aceite isso.
Como Scar sempre faz para conseguir alguma coisa, Henry começou a fazer o mesmo biquinho. Sorri com aquilo.
- Estou conseguindo convencer a minha futura esposa? - Ele pergunta.
- Está sim.
Sorrio e beijo ele.
- Pelo visto, irei te convencer ainda mais. - Ele sorri.
- Somente para ganhar alguns beijinhos?
- Beijão, né?
Rio da pergunta dele.
- Vamos voltar para esse assunto.
- Ah não...
- Conseguiu me convencer, agora vai me ajudar sim! - Exclamo e ele finge estar cansado. - Henry Cavill.
- Estou muito cansado! Se eu encostar, vou dormir.
- Você nem foi trabalhar ontem e hoje... está mais do que descansado.
- Não consegui dormir muito a noite, se é que você sabe.
Dou um tapinha de leve no braço dele.
- A sua mãe está aqui, respeite ela!
- Mas eu falei baixo!
Rimos. Marianne está compenetrada em algum outro site sobre as tendências de casamento desse ano.
- Nem irei perguntar quem são as duas testemunhas, porque eu já sei. - Marianne fala e eles riem.
- Ariana e Niki. - Os dois falam juntos.
- Viu? Já sabia! - Ela diz animada. - Mas temos que escolher o lugar.
- Isso fica com a Demi. - Henry diz e levanta.
- Você vai ficar aqui!
- Iih, acho que Sophie acordou, desculpa meu amor, mas sabe como ela morre de medo de escuro.
E sem mais nem menos ele sai. Não era uma desculpa o que ele tinha acabado de dizer, Sophie realmente acordou, e estava olhando as coisas do quarto.
Volto a olhar para a minha sogra. Ela fala sobre os diferentes lugares para um casamento civil, até que, eu tenho uma ideia, preciso apenas conversar com Henry. Peço licença e saio da sala rapidamente. Ao chegar no quarto, escuto Henry cantando com uma voz serena para Sophie. Ele estava trocando a mesma e essa é uma das cenas mais lindas! Me deixou emocionada demais. Ele termina de trocá-la, coloca a roupinha e depois se volta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316"
FanfictionO destino juntou os dois através de uma criança e os dois perceberam o amor forte que emanam um ao outro. De garçonete de uma lanchonete, Demi virará contadora. Esse trabalho vai ser alvo de brigas, justamente por ela encontrar algo que não irá agra...