Capítulo 21 - Façam as Pazes!

148 17 95
                                    

Demi Lovato POV

Sam já veio me trazer chá não sei quantas vezes e em todas as vezes, minha resposta era a mesma: "não" quase inaudível.

Meu coração está pequeno ao pensar que, a minha filha está sozinha por esse mundo com Kal junto com ela. Sei que Kal é mestre em proteger as pessoas, mas os dois são crianças!

Meu rosto se enche de esperança quando vejo Henry entrando pela sala.

Levanto do sofá rapidamente, sem me preocupar se a minha pressão arterial vai se importar com a minha atitude brusca. Ao chegar perto dele, rezo baixinho para que ele fale que a nossa filha está bem e segura, mas quando o mesmo olha para mim, sinto o desespero dele.

- Me desculpa? - Ele começa a chorar. - Eu tentei, eu vi a Amanda, corri atrás do carro dela... ela pisou no acelerador e... não consegui acompanhá-la. - Ele conclui.

Meu mundo caiu mais um pouco, parece que tudo ficou cinza e branco. Não falo absolutamente nada e sim choro ainda mais.

Abraço o mesmo, que também está no mesmo estado que eu. Somos os dois culpados nessa história, se não tivéssemos brigado, nada disso teria acontecido.

- Mas vou deixar claro... - Ele respira fundo, tentando se acalmar do seu estado vulnerável. - Que anotei a placa do carro e ela não vai ficar com a nossa filha durante muito tempo. - Assinto. Eu sei disso. Eu mesma não irei deixar ela ficar com a minha filha. - Me desculpa?

- Apenas se você me desculpar. - Falo baixinho. - Eu também tenho a minha parcela de culpa nessa história toda. - Finalizo e ele assente.

Passamos um tempo em silêncio. Não aceito o chá que ele mesmo me oferece, sento no sofá e fico imaginando na onde a minha filha pode estar.

Eu faltei como mãe. Não protegi ela o suficiente e acho que isso pode ser um tipo de pecado nas leis das mães que existe na minha cabeça. Perdão Scar, perdão Deus que me confiou a vida de uma criança, mas acabei fracassando.

Scarlett Lovato Cavill POV

A Super tia Luisa pagou a nossa conta. Ela decide levar Kal e a minha bolsa, enquanto caminho de volta para casa junto com ela.

Chegamos no portão e vejo o tio Charlie. Ele me pega no colo e depois me abraça.

- Passeando juntas? Que milagre é esse?

- História é um pouco complicada. - Tia Luísa diz.

- Eu ia fugir de casa tio.

Eu posso jurar que vi ele ficar mais branco do que já é.

Enquanto caminhávamos pelo enorme jardim, isto é, enquanto ele caminhava pelo jardim, expliquei o que aconteceu e a Super Tia Luísa explicou o restante. No final, ele agradece a mesma e eu sorrio.

Eu mesma quis abrir a porta, mas sou muito baixinha. Então, tio Charlie faz isso por mim e entro na sala. Vejo todos com as cabeças baixas e os rostos molhados. Concordo com a vovó cada vez mais, aqui em casa vai se tornar um verdadeiro oceano tlantido.

- Mamãe? Papai?

Sinto minha voz ecoar mais alta ainda e os dois parecem olhar para mim como se não acreditasse.

Qualquer coisa eu digo que fui dar um passeio com o Kal.

- Meu bebê. - Minha mãe é a primeira a sair do sofá e me abraçar muito forte.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora