Capítulo 28 - Família Valderrama

99 15 42
                                    

Henry Cavill POV

Nos dias seguintes, Demi e eu estamos ocupados escolhendo coisas para o chá de bebê e brincando com Scar sempre que temos um tempinho livre e ela fica feliz demais. Não tivemos notícias dos pais de Wilmer e isso foi bom demais. Posso denominar isso como um capítulo da história encerrado. O vilão teve o fim dele e o casal está vivendo o seu final feliz, e sim, sei que estou lendo vários contos de fada para a minha filha. Mas fazer o que? Esses contos são bons demais! Recomendo eles e inclusive o filme.

Íamos começar a nos arrumar, finalmente, a minha ciumenta favorita, vai conhecer a minha amiga de infância. Mas, nesse momento, teve uma movimentação estranha na casa. Fui ver quem tinha chegado, e vi a família que eu jurava que tinha nos deixado em paz. Deixamos eles entrar e faz mais ou menos alguns minutos que eles estão parados, olhando para a Scar e sem falar absolutamente nada. Isso está me dando medo, Scar é apenas uma criança e Graças a Deus, ela está sentada entre o nosso meio. Balbino respira fundo e eu creio que, ele vai ser o primeiro a conversar.

- Vinhemos em missão de paz. - Ele diz e eu assinto. - Posso adivinhar os motivos para vocês não terem ido no velório do meu filho. - Assentimos novamente. - Mas não é sobre isso que queremos falar... óbvio que, ainda está doendo, estamos vivendo o luto, mas... vocês não tem nada haver com isso, certo? - Ele pergunta.

- Não temos nada haver, tudo se passou de um acidente quando estávamos seguindo ele e eu parei na estrada, porque o meu querido irmão estava passando mal.

- Foi sinal dos anjos. - Niki diz. - Enfim, o que querem aqui? Está me assustando, vocês olhando para a minha sobrinha/afilhada dessa maneira.

- Queremos participar da criação da Scar.

Isso parece como um soco no meu estomago. Olho para Demi e ela parece imóvel, sem nem saber o que dizer.

Por que a gente aceitaria uma coisa dessas? Eu realmente quero saber.

- Por mais que o Wilmer aprontou, a gente ama essa menininha. - Sobeida diz e abre um daqueles sorrisos genuínos.

Nela eu posso acreditar que a mesma ama a minha filha, mas o Balbino tem rixa com o meu pai e vai que isso é um plano calculado para acabar com a gente?

- E o que me garante que vocês não tem um plano?

- Acha mesmo que irei perder o meu tempo com tudo aquilo de novo? - Balbino diz. - Tudo bem, eu e o seu pai temos uma pequena rixa... mas quem foi que começou todo esse plano, foi Wilmer e esse plano terminou com ele. Estava tudo calculado, ele queria dinheiro, poder, viver fazendo essas coisas obscuras... e no final de tudo, queria a Demi. - Os nossos olhares vai para a minha esposa que está se abanando.

- Está tudo bem, meu amor?

- Preciso de água e de um ar fresco. - A mesma olha para Ariana.

Saio da cozinha rapidamente junto com elas, enquanto isso, Scar vai para perto de Niki e finge estar dormindo.

Entro na cozinha, encho um copo com água e entrego para as duas que se encontravam no jardim.

- O que acha disso? - Pergunto para Demi.

- Sobeida é um amor de pessoa, Balbino tem os seus pontos fracos, mas também é um amor de pessoa. Stephanie e Melanie, são as tias da Scar e não sei por qual motivo exatamente, Scar não está agarrada com elas e mostrando todo o quarto dela... eu só tenho medo de deixar eles se aproximarem e arquitetar um plano de vingança como você mesmo disse.

- Ah mas isso não vai acontecer. - Ariana diz convicta. - O que é gente? A maioria das coisas que vocês trabalham, não ficam aqui mais e eles não precisam saber aonde ficam, porque nem eu mesma sei.

- Isso é verdade. - Sorrio para Ariana que lembrou de um ponto importante. - Deixamos ou não deixamos? - Volto meu olhar para Demi que parece pensativa. Ela bebe a sua água toda de uma vez só e depois me entrega o copo.

- Podemos deixar, mas sempre supervisionamos eles. - Demi diz.

- Vai ser bom para você?

- Sinceramente? Eu não sei... mas é bom para a Scar ter contato com as tias delas.

- Olha que os meus irmãos vão ficar com ciúmes. - Ela ri da minha resposta.

Antes de sair do jardim, dou um beijo na testa dela.

Deixo o copo d'água na cozinha e caminho para a sala de estar. Como Demi mesmo disse, Scar está grudada em uma das irmãs de Wilmer. Não sei identificar quem é quem. Elas são muito parecidas e eu não tenho nem um pouco de intimidade com essa família.

Sento no sofá e olho para Niki que está parecendo o segurança da sobrinha/afilhada.

- E Demi?

- Está no jardim, respirando um pouco... - Falo. - Ela está grávida e foram muitas emoções que ela sentiu.

- Quantos meses? - Sobeida diz.

- Vai fazer sete meses.

Nesse momento ela volta com Ariana. A mesma senta ao meu lado e encara as duas figuras na nossa frente.

- E a Amanda? - A mesma pergunta para eles.

- Demos dinheiro e enquanto estivermos mantendo a vida de princesa dela, ela não vai atazanar a vida de ninguém mais. - Balbino diz rapidamente como se fosse um alívio.

- Soubemos que ela quase sequestra a Scar, brigamos tanto com ela. - Sobeida diz.

- Ainda bem que Luisa estava passando. - Demi diz e olha para mim.

- E quanto a nossa pergunta? - Olhamos um para o outro. Deixo que Demi fale.

- Iremos deixar vocês participar do crescimento dela... afinal, me ajudaram sempre e seria injusto com vocês. Ela ama vocês, mas temos medo que vocês possam fazer mal para a gente.

- Estamos em missão de paz, não queremos fazer nada que prejudique vocês. - Balbino diz e se volta para Scar que estava brincando com as tias.

Contemplamos a cena deles brincando com Scar e sorrimos com esse feito.

Eles passaram um tempinho aqui e ainda entregaram alguns presentes para ela. No final, nos despedimos e Scar é a primeira a subir as escadas dizendo que precisa se arrumar rapidamente. Fazemos o mesmo que ela e não falamos mais sobre a família que estava aqui.














🌸💕 Maratona 1/2 💕🌸

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora