Capítulo 34 - Scarlett & Sophie

159 17 91
                                    

Henry Cavill POV

Durmo um pouco ao lado dela, quando acordo, vejo a minha sogra no quarto. Ela me diz que preciso ir para casa e que Demi não vai acordar agora, depois de tanto falar que estou bem para ficar aqui, decidi ir para casa. Ao menos para tomar um banho, trocar de roupas e falar para a minha pequena que a irmãzinha dela nasceu. Essa parte aumentou ainda mais a minha ansiedade.

Max me leva para casa. Assim que chego, tomo banho, troco de roupa, escovo os dentes e faço o restante das minhas higienes matinais. Em seguida, desço as escadas e vou te encontro ao Sam. Todos dessa casa ainda estão dormindo, isso é o que eu acho.

- Damo Secreto, o que faz aqui? - Sam diz e adentra a sala.

- Estava indo conversar com você.

- Só falo com você, se eu ver mais fotos da pequena Sophie! - Ele diz animado.

- Tudo bem.

Pego o meu celular e mostro a grande quantidade de fotos que alguém tirou para mim. Sam está emocionado, e eu posso jurar que ele vai chorar a todo momento.

- Minha criança não é criança. - Olho para ele e estranho essa resposta. - Você virou pai, namorado, noivo e depois vai virar esposo! Enfim, cresceu. Obrigado Deus.

- Você é hilário!

- O que precisa falar comigo?

- Preciso falar com alguém, todos dessa casa estão dormindo.

- Scar demorou para dormir ontem. - Sigo o mesmo até o jardim. - Queria ir para o hospital.

- E Ariana e Niki?

- Contaram tantas histórias, até ela dormir. - Ele diz e eu sorrio. - Ariana inventou algumas, mudou algumas partes dos contos de fadas e fez as princesas serem independentes e não precisa de um amor desesperadamente... Niki não gostou muito dessa adaptação, mas foi o que fez Scar dormir.

- Logo, minha pequena acorda e eu vou levá-la para o hospital.

- Faz bem, e a Demi? O parto foi muito dolorido? Você desmaiou? Porque do jeito que ela falava sobre esses assuntos, eu penso que você realmente desmaiou.

- Não desmaiei.

- Ainda bem.

Conto sobre como foi o parto para ele. O mesmo faz algumas caretas e admite que não ia conseguir sentir muita dor.

Nesse meio tempo de conversa, combinamos de fazer uma pequena recepção para quando o amor da minha vida e a minha mais nova princesinha chegar em casa. Combinamos alguns detalhes, até que Scar aparece, com o Sr. Peludo nos braços e gritando pelo Sam. Quando ela me viu, esqueceu do Sam completamente. A mesma corre e eu pego a minha menininha no colo.

- Como minha princesa está? Dormiu bem? - Pergunto.

- Dormi bem e você, a mamãe e a Sophie? - Ela pergunta.

- Quando sai do hospital, a sua mãe ainda estava dormindo e a sua irmã também.

- Posso ver elas?

- É exatamente para isso que eu vim te buscar. - Ela sorri. - Agora, uma menininha tem que comer, estou escutando a sua barriga roncando de longe.

Faço cosquinhas nela até entrarmos na cozinha. Ela ri alto. Deixo a mesma na bancada, enquanto respondo várias perguntas que ela faz, sobre a irmãzinha. Quando o leite dela está pronto, entrego para a mesma que sai correndo. Ela sempre tem que assistir desenhos enquanto toma o leite.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora