Demi Lovato POV
Foram mais ou menos quatro dias de repouso e somente agora, posso retornar a minha rotina normal. Fui tratada como uma princesa, aliás, como ele sempre me trata e em alguns pontos. O seu excesso de proteção é um pouco sufocante, mas eu o entendo. Sempre temos que ser cautelosos com todo esse processo da gravidez.
Retomei com a minha rotina. Bem, de forma parcial, isso porque, Henry quer monitorar as minhas horas de trabalho. Mas como ele não está aqui, trabalho um pouco mais. Fiquei um pouco longe das minhas funções e comecei a retornar a fazer tudo.
- Dama Secreta? - Sam adentra o escritório. - Deseja comer alguma coisa? Seu futuro marido, acabou de me ligar. - Rio disso.
- Ele realmente não cansa né? - Deixo os papéis de lado e rimos juntos. - Não estou com fome, Sam. Muito obrigado. - Ele apenas acena.
- Como é trabalhar com tudo isso?
- Cansativo.
Ao terminar de falar essa pequena palavra, o meu telefone começa a tocar. Atendo sem mais nem menos. Pode ser Henry, ou até mesmo os meus pais.
No começo da ligação, sou informada que estou falando com uma das meninas do banco, responsável da conta da boate. Permaneço na linha e aos poucos vou sabendo o motivo da ligação. Trata-se de, uma tentativa de extraviar o dinheiro. Isso é muito mais sério do que eu imaginava.
Como Henry em sã consciência, não pensou em mudar as senhas e outros afins de uma conta?
Bem, não importa isso agora. O que importa é que, terei que ir na boate - mesmo ele não gostando -, pegar alguns papéis que o mesmo levou esses dias e depois ir até o banco. Terminar de resolver esse assunto de uma vez por todas.
Me arrumo rapidamente, assim que adentro a sala, sou informada que Ariana vai ir junto comigo. Agarro a mão de Scar e saímos de casa, rumo ao carro que está à nossa espera.
Claro que, durante esse percurso inteiro, Max e Ariana me convenceram que é melhor não ir hoje para a boate e que eu deveria ter conversado com o meu namorado antes. Eles estão certos. Mas, Henry tem a adorável mania de me tirar de assuntos óbvios, mesmo isso envolvendo o meu trabalho. Ele quer resolver as coisas por mim, mas tenho que deixar claro que eu posso resolver sozinha mesmo estando bravo. Sei que isso vai machucar ele e vai burlar a regra que acabei concordando, mas não posso deixar que, a mesma pessoa roube mais dinheiro daquele lugar.
Adentro o local e vou direto para a sala do contador. Procuro imediatamente pelos papéis.
- Você procura por ai e eu procuro por aqui. - Ariana indaga e assinto.
Meu celular está com Scar e ela está em um cantinho quietinha na companhia de Shawn.
Não achando na mesa do contador, vou para o móvel próximo a parede. Procuro nas coisas mais óbvias, com isso, acabo reparando numa gaveta entre-aberta. Sei que não tem chance dos papéis estarem ali, mas abro ela e vejo algumas fotos. Na verdade, são inúmeras fotos de Henry próximo à uma mulher loira. Eles se abraçando, conversando... sempre próximos. Sinto que fiquei um pouco tonta e sinto que as pessoas que estão próximas de mim, perceberam isso.
Acho que a minha pressão baixou um pouco.
- Está tudo bem, Demi? - Ari vem até mim e eu faço de tudo para esconder as fotos.
Sem chance. Ela vem em minha direção, pega os papéis fotográficos, começa a ver e não fala nada, enquanto Shawn pede para sentar em uma cadeira. Minutos depois, um copo d'água aparece na minha frente e eu pego, sem ao menos olhar para a pessoa que trouxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316"
FanfictionO destino juntou os dois através de uma criança e os dois perceberam o amor forte que emanam um ao outro. De garçonete de uma lanchonete, Demi virará contadora. Esse trabalho vai ser alvo de brigas, justamente por ela encontrar algo que não irá agra...