Capítulo 36 - "Seja Bem-Vinda Sophie"

111 13 13
                                    

Henry Cavill POV

Demi passou mais um tempinho no hospital, mas hoje, é a sua alta. Arrumamos o restante das coisas. Já assinei tudo para a sua alta. Levo as bolsas, enquanto ela leva a nossa pequena.

- Adivinha quem vai conhecer a casa? - Demi diz com uma voz de bebê que me fascina. Sophie não responde.

- Isso mesmo, vai ser ela, mamãe. - Respondo por ela que deve estar no sétimo sono, desde que acordou para mamar. Demi sorri.

Saimos do quarto. Coloco a minha mão nas costas dela, enquanto andamos pelos corredores do hospital.

Saimos do mesmo. Abro a porta do carro para ela e vejo a mesma colocando Sophie no bebê conforto. Fecho a porta quando ela entra e coloca o cinto de segurança. Coloco o restante das bolsas no porta malas. Demi está com uma bolsa, relativamente, pequena junto com ela.

Entro no carro e começo a dirigir até a nossa casa. No percurso inteiro, conversamos sobre várias coisas.

Ao chegarmos, saio do carro rapidamente, dou a volta e abro a porta para Demi. Ela sai lindamente com a nossa menininha no colo e eu pego a bolsa que estava próxima dela.

- Scar foi para o balé? - Ela pergunta.

- Não.

- Que milagre é esse que ela não está esperando a gente na frente de casa? - Demi pergunta.

- É por que...

- Henry Cavill, o que você aprontou? - Ela pergunta seriamente.

- Vamos entrar.

Coloco a mão nas costas dela e andamos até a porta de casa. Abro a mesma e ela se depara com algumas pessoas reunidas na sala. Uma faixa escrito: "seja bem vinda, Sophie" está pendurada e nesse mesmo instante eles jogam confetes. Olho para Demi e vejo a mesma emocionada.

- Gostou? - Pergunto para a mesma.

- Elas amaram papai. - Scar é a primeira a chegar.

Deixo a bolsa no móvel ao lado e pego a minha menininha no colo.

- Estava com saudade dos tês juntinhos aqui em casa. - Ela diz e olha para a Sophie. - Minha irmãzinha está muito linda!

- Escolhi a roupa que compramos todos juntos. - Demi diz.

A roupinha dela está linda mesmo! É uma blusa no estilo vestido azul, com algumas listras brancas e rosa. Na gola, tem alguns babados no estilo de renda. Tem a meia rosa que complementa mais o look e a mantinha rosa. Demi escolheu um laço e assim a minha menina ficou mais linda.

Coloco Scar no chão e depois Demi se abaixa para apresentar a nova integrante da família para Kal.

- Kal, essa é a sua irmã mais nova, você tem o posto de proteger ela. - Falo e faço carinho no cachorro que minhas filhas tiraram de mim.

Ele late em resposta e depois chega mais perto. Ele apenas cheira Sophie e a mesma se mexe um poquinho.

- Pelo visto, o Kal gostou dela.

- E Toulouse também. - Ari diz.

Demi levanta e os cachorros acompanham a mesma até o sofá. Ali, as poucas pessoas se aproximam dela para olhar ainda mais a beleza da minha filha. Confesso que estou com ciúmes.

Sento ao lado da mesma e decido pegar a minha pequenininha no colo.

- Como está sendo ser pai pela segunda vez? - Niki pergunta como se fosse um repórter.

- Eu irei responder a sua pergunta, se a minha resposta não for para algum tipo de jornal.

- Vai ir para o Jornal da Família. Acabamos de criar.

Rio dele.

- Está sendo fantástico... maravilhoso.

- Quero ver, quando o senhor acordar nas madrugadas com o choro dela... - Demi diz e olha para mim.

- Vai continuar sendo incrível. - Falo e olho para ela.

- Uhum sei. - Minha mãe diz.

- Vocês não acreditam em mim? - Pergunto.

- Não é nada disso querido. - Ela diz.

- Você nunca vai perder essa magia, mas vai ser um pouco cansativo, apenas isso. - Dianna diz.

- Ele tá sendo um pai babão, né?

- Nesses últimos três dias? Está sendo mais babão do que ela estava na gravidez.

- Pode ir se acostumando ainda mais. - Olho para ela. - Não irei sair do seu lado e nem do lado da minha pequena.

- E do meu? - Scar pergunta com uma pontinha de ciúmes.

- Nem do seu meu amor, nem do seu. - Olho para ela.

Scar abraça Demi.

- Parabéns Demi, a filha de vocês é linda. - Escutamos Marissa falar e sorrimos para ela.

- Obrigado Mari.

Demi começa a comer algumas coisas que estava na mesa de centro. Disse que sentiu muita falta de tudo que estava aqui, porque a comida de hospital é sem sal e sem graça. Eles riram dela e eu ri dela.













💕🌸 Maratona 1/2 🌸💕

Roupinha que a Sophie usou:

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora