Capítulo 52 - Igreja

92 14 4
                                    

Henry Cavill POV

Os meses passaram rapidamente. Vivemos momentos únicos nesses últimos meses! Sophie engatinhou pela primeira vez, comparecemos em mais apresentações da Scar no ballet e a cada apresentação que fomos juntos, vimos o quanto ela está melhorando nessa arte que é o ballet.

Finalmente abri um negócio para papinhas tradicionais. Foi um sucesso quando inaugurei a primeira loja de todas. Muitas crianças saíram de lá gostando das minhas recentes invenções culinárias.

Recentemente, Demi também abriu uma confeitaria e aos poucos ela está se incrementeando no mundo dos negócios. Confesso que, ela que me ajuda a ver todos os orçamentos do novo negócio que abri e ainda vê o dela.

Ela é uma mulher e tanto!

A festa de um ano da Sophie foi a mais inesquecível possivel! Isso porque, ela sujou os pais e a irmã dela de bolo. Ficamos com medo das formigas subirem na gente, pois nos limpamos superficialmente.

A cada dia que passa, a minha caçula está ficando cada vez mais travessa e linda.

A minha despedida de solteiro, passei em uma balada que eu e Niki costumávamos ir na adolescência quando os meus pais viajaram a trabalho. A gente teme pela nossa vida e se parassêmos em um clube de strip-tease, capaz de não haver mais casamento.

- Aqui mudou muito. - Olho tudo ao meu redor. Ficou mais moderno ainda.

- Tínhamos mais ou menos quinze anos quando vinhemos aqui pela primeira vez. - Niki coloca a mão no meu ombro. - Hoje temos a metade da nossa idade e voltamos aqui, não é incrível?

- Vocês apontavam, hein? - Yaron pergunta e a gente sorri.

- Nem tanto. - Respondo e entro na balada que se encontra com muitas pessoas.

Antes de vir para cá, liguei para as minhas meninas. Sei que estamos na mesma casa, mas os meus padrinhos fez um belo esquema de segurança para não vermos um ao outro. Não sei se amo ou odeio eles.

Honestamente, deveria ter escolhido padrinhos com mais sensibilidade.

- Celular. - Ben diz e estende a mão na minha frente.

Arqueio as sobrancelhas e o olho ceticamente.

- Não vou dar o meu celular. - Respondo.

- É capaz de você ligar para a Demi a noite inteira e atrapalhar a noite dela. - Ele diz

- Não vou fazer isso.

É claro que irei fazer isso.

- Henry, é para você aproveitar. É solteiro por uma noite!

- Já sou casado. - Respondo.

- Você me entendeu. - Ben diz.

Bufo e entrego o meu celular para ele.

- Vou ter o mesmo amanhã?

- Não. - Todos respondem juntos.

- E vocês podem ficar com o seu? - Pergunto. - Isso é uma baita hipocrisia.

- Vamos aproveitar a noite. - Niki diz e me leva para a multidão.

Ele nem me deixa ir até o bar pegar uma cerveja! Por que eu tive que escolher o meu irmão como padrinho?

Durante a noite, pensei no que a minha futura esposa está fazendo à noite, mas não pensei muito. Vai que ela esteja em um club de strip-tease com muitos homens usando apenas uma gravata borboleta e estar mostrando todo o corpo? E se estivessem, porque os outros estão tão calmos?

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora