Capítulo 14 - Briga.

195 18 121
                                    

Henry Cavill POV

O dia das mães passou rapidamente e cheio de emoções. A melhor parte foi sentir a minha filha se mexendo na barriga da mãe. Foi uma emoção inexplicável e inesquecível. Quem diria que a nossa pequena estava preparando um presente desse para a mãe dela? Demi ficou emocionada demais e quando contamos para o resto de nossa família, eles ficaram da mesma forma que a minha futura esposa. Todos se voltaram para a barriga pequena dela e faziam exatamente de tudo para ter a atenção da nossa pequena (meu pai colocou um nariz de palhaço, sendo que a minha filha não pode vê-lo e a minha mãe começou a imitar diferentes personagens de desenhos), no final, nenhuma das pessoas conseguiram despertar a atenção dela e sentir o chute leve que sentimos quando estávamos na área do balanço. Nos sentimos privilegiados com isso.

Voltei para a minha rotina normal, hoje é segunda-feira e estou acompanhando Demi até a boate. Segundo a mesma, ela tem que ver todos os balanços de tudo que aconteceu nesses meses. Scar ficou com os meus sogros. Acompanho-a até o carro enquanto falo do ingresso do jogo que comprei para irmos amanhã.

- Jogo? - Demi pergunta e eu assinto feliz demais. - Posso até ir, mas alego que não vou entender nada.

- Eu te explico meu amor. - Digo.

- Vai perder metade do tempo me explicando! Sou uma lerda para tudo!

- Nada disso! Você não é lerda... olha com o que está trabalhando? Contadora sempre foi um bicho de sete cabeças para mim.

- Hum... pode até ser...

- Pode deixar que você vai entender tudinho!

Ela não diz mas nada, sabe que irei ter a paciência devida para ensinar tudo que eles estão fazendo no jogo.

Ao chegarmos na boate, a mesma vai até a antiga sala do contador - agora passa a ser dela - e começa a fazer o seu trabalho. Olho para a direção do bar e vejo Ariana ensaiando com as meninas e vendo os figurinos dela. Meu irmão, está como sempre babando olhando a namorada trabalhando e fazendo a contagem de bebidas para repor tudo. Tudo tem que estar pronto até sexta-feira.

- Bom dia!

- Bom dia querido irmão. - Ele diz e volta a olhar para Ariana.

- Estou vendo a baba escorrer daqui.

- Por que não vai ajudar a Demi e me deixa em paz? - Ele diz rindo.

- Porque eu amo te irritar. - Falo simplesmente. - Vou ir na sala do contador.

Saio e entro na sala, vendo Demi concentrada em planilhas, fazendo conta, checando outras coisas... enfim, esse trabalho é interminável. Ainda bem que meu pai não me forçou a fazer algo do tipo.

Sento na cadeira a frente dela e vejo-a trabalhar. Enquanto não estou no meu "trabalho trabalhoso" - como diz Scarlett - vou ficar de segurança particular e muito lindo da minha futura esposa.

- Isso é muito mais complexo do que eu imaginava.

- Quer desistir? Eu não me importo...

Tenho a pontada de esperança que ela ache melhor não mexer com nada disso.

- Não pretendo desistir. - Ela diz e sorri. - Quase metade de todo o dinheiro recebido da boate, foi roupado por cerca de três meses! - Ela diz incrédula. - Foi muito dinheiro, incluindo os jogos que a casa ganhava, ou seja, você e o seu irmão! Como não desconfiaram desse cara?

- Ele parecia ser uma pessoa culta, embora eu tivesse um pé atrás. - Começo. - O currículo era impecável, depois de um tempo descobrimos que é falso... enfim, era um daqueles picaretas.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora