Capítulo 45 - Sim, eu aceito!

98 14 11
                                    

Henry Cavill POV

Acordei mais ansioso que o normal. Se estou assim no casamento civil, imagina no casamento religioso que vai ser muito maior e com mais pessoas? Espero que não aconteça nada de ruim.

Ainda cedo, vi as minhas pequenas. Demi estava dormindo e decidi ligar para a mãe dela que me atendeu com imensa alegria e informou que não conseguiu dormir a noite. Falei a mesma coisa.

É impossível dormir sem a Demi. Acordei milhares de vezes pensando em ter escutado o choro da Sophie, mas era apenas a minha imaginação. Conversei com Demi apenas antes de dormir e ela me mandou várias fotos das duas. Scar estava dormindo junto com ela, enquanto Sophie estava quietinha no berço. Não sei como foi a noite delas, não entramos em detalhes, porque assim que acordei, muita coisa tinha que ser feita.

Ao contrário da noiva, eu me arrumei muito mais rápido que Demi. Quando ela me ligou, pude perceber que ela ainda estava com algumas coisas no cabelo, a maquiagem quase concluída e eu estava completamente pronto.

Passei um tempo conversando com as meninas e elas estavam lindas! Desligamos rápido, Niki disse que ia para lá e eu queria ir com ele.

- Henry, você não vai! - Ele exclama.

- Vou sim!

- Em algumas horas você vai ver as suas meninas e a sua noiva, espere aí! - Niki ordena.

- Mas...

- Imagina quando você ficar pelo menos dois dias sem ver ela, você vai pirar! - Ele exclama.

- Eu já disse que não vou ficar sem vê-las dois dias.

- Isso é com os seus padrinhos, um dia a despedida de solteiro e no outro o casamento. Estamos combinando tudo.

- Nem o casamento está pronto!

Ele sorri. Um sorriso travesso. Tenho medo do que ele pode estar aprontando.

Deixo ele sair depois de muita relutância. Quase pego o carro e vou direto para a minha casa. A distância entre a minha casa e a casa da minha mãe, não é muita, posso ir até à pé e ir me esquivando do meu adorado irmão. Porém, isso não daria muito certo. Não quero chegar lá todo suado. Resolvo ficar e colocar a minha atenção em outra coisa.

A hora de irmos para o local chegou e parece que o meu coração está querendo sair pela boca de tão rápido e forte que ele está batendo. Minha mãe tenta me acalmar. Ela me pergunta como irei ficar no segundo casamento. Eu sinceramente não sei, mas espero que não tenha um "treco" na data.

Fomos para o carro e o percurso inteiro, foi um pouco mais lento. Meus pais moram um pouco mais longe do local, mas eu acho que essa demora pode ser por causa da minha crise de ansiedade. Recebo algumas fotos das minhas filhas e sorrio. Apenas Demi que não aparece, eu queria vê-la também! Falo isso para Ariana e ela manda emojis sorrindo e disse que só irei ver a noiva quando ela começar a andar pelas pétalas que foram espalhadas pelo chão, mesmo assim não me conformo.

Chegamos no local, os poucos convidados já estavam ali e sentados em seus lugares. Aceno para alguns e cumprimento outros. Converso com Gal e Yaron, a fim deles me acalmarem um pouco mais. Perco toda a atenção da conversa, quando, Dianna aparece com Sophie e vou de encontro a elas. Mas cadê a Scarlett? Eu esperava vê-la também.

- Ai que saudade que eu estava da minha princesinha. - Abraço ela e olho a roupinha da mesma. - Está linda!

Vejo Sophie sorrindo, ela abre os olhos, mas como é dengosa, volta a fechar eles.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora