Capítulo 43 - Local

92 15 3
                                    

Henry Cavil POV

No dia seguinte, trabalhei por meio periodo. À tarde, a organizadora que contratamos chegou na nossa casa e começou a conversar com a Demi sobre tudo. Eu respondia as coisas óbvias, não entendendo muito o que estava acontecendo ali. Até que chegamos na parte em que falamos sobre o local de casamento. Demi contou sobre o local e eu adiciono mais alguns lugares. A organizadora faz uma lista dos passos que temos que percorrer, do que temos que escolher, para somente depois irmos ao local.

Não está nada fechado ainda, tenho que ter a permissão dos donos ainda. Chegamos no local e ela avalia tudo, enquanto eu, converso com uma das garconetes perguntando se o dono está aqui.

- Ele vai demorar um pouco. - Ela informa.

- Sabe mais ou menos o horário que ele vai chegar? - Demi pergunta e ela nega.

- Ele quase não aparece aqui... - Ela mesma diz. - Ficamos sabendo que ele vinha hoje, mas não sei se ele vai aparecer.

- Tudo bem, iremos esperar.

Demi olha para mim, isso pode demorar muito e ainda temos que buscar Scar no Ballet. Somente Sophie está conosco.

- Um casamento no estilo romântico com uma pegada tradicional, ficará lindo aqui. - Kristen diz a nossa idéia.

- Vai ficar magnífico, contanto que o dono do estabelecimento apareça.

- Posso resolver isso para vocês, vocês ainda tem uma criança... não é bom esperar tanto em algo que vai demorar muito. - Ela indaga preocupada.

- Esperamos pelo menos um pouco, caso ele não aparecer, a gente deixa essa função com você, certo? - Digo.

- Ok.

Nesse exato momento, uma pessoa muito elegante, entra pelo estabelecimento. A mesma garconete conversa com o tal homem e ao terminar, ele olha na nossa direção. Levantamos da mesa.

Ele é bonito, não podemos negar, mas não estou gostando nadinha do olhar que ele tem para a minha noiva.

- Olá, sou o Christian, dono do local, no que poderia ajudá-los?

- Eu sou o Henry, essa é a minha noiva, Demetria. - Apresento-a e me apresento também.

Damos um breve aperto de mão. Demi faz a mesma coisa.

- Prefere conversar no escritório?

- Seria melhor.

Pego a bolsa da minha filha. Demi levanta e nós dois seguimos o mesmo, sem contar a organizadora que está da mesma forma e se encontra um pouco calada.

Ao chegarmos no lugar, me deparo com uma decoração completamente rústica. Isso é um negócio de família também e em uma das paredes, tem uma foto com toda a família do tal Christian.

- Por favor, sentem-se. - O mesmo diz.

Fizemos o que ele pedia.

- Eu e a minha noiva, gostamos muito do local, descobrimos ele recentemente e queriamos saber se poderíamos fazer o nosso casamento aqui. Irei pagar tudo. - Falo de uma vez.

Vejo-o gesticulando, pensando um pouco mais naquela idéia. Olho para Demi.

Esse lugar se tornou mais perfeito ainda e seria incrível que o nosso casamento seja aqui.

- De tantos os lugares porque aqui? - Ele pergunta novamente.

- A natureza é exuberante e a decoração do lugar é encantadora. - Demi responde. - É como se estivéssemos perto de Deus quando estamos aqui e certamente, é muito especial.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora