Capítulo 25 - Alívio

135 14 91
                                    

Demi Lovato POV

Escutar a voz dele me deixou aliviada. Parece que tirou um peso das minhas costas. Ariana ficou ainda mais aliviada ao saber que está tudo bem com os dois. Seja lá o que ela está me escondendo, tenho a total certeza que ela tem a mãozinha nesse plano.

Entro em casa e encontro Scar deitada no sofá e Kal ao lado dela. A mesma toma o seu leite. Ando até a minha filha e abraço a mesma, ela sorri de volta para mim.

- Bom dia mamãe, bom dia irmazinha. - A mesma beija a minha barriga e depois beija a minha bochecha.

- Bom dia! - Respondo mais animada.

A ansiedade que eu estava sentindo, saiu. Graças a Deus. Não sei se aguentaria mais uma hora de pura tensão e uma angústia exorbitante.

- Cadê o papai?

- Saiu cedo para trabalhar, mas ele disse que te ama muito.

- Eu amo ele também. - Ela diz e olha para a mesa com o café da manhã posto. - Vamos comer? - Ela diz animada.

- Vamos sim! - Pego na mão da mesma e andamos até a sala de jantar.

Depois de toda aquela angústia sentida, minha fome aumentou um pouco. Ajudo Scar a fazer o pratinho dela, ela começa a comer e eu faço o meu prato, também faço a mesma coisa que ela.

Converso sobre algumas coisas referente ao chá de bebê com as duas. Ainda tenho que falar com Henry sobre o tema dele. Estou pensando seriamente em ser de bichinhos. É um tema universal que fica bom para menino ou menina e penso em colocar o nome dela com vários desenhos dentro de bichinhos. Ariana disse que vai ficar maravilhoso e contou que, no chá de bebê da futura gravidez dela, pretende fazer tudo sobre astronauta.

Casamento de astronauta e chá de bebê de astronauta. Minha amiga vai lançar tendência nesse mundo de festas. Eu vou amar, contanto que ela não me force a vestir aquelas roupas especiais de astronauta. Todos podem estar vestidos de alguma coisa mística, criando um mundo dentro de todo esse universo místico.

Assim que terminamos o nosso café da manhã, Henry entra na sala junto com Niki. Niki é o primeiro a sentar no sofá, como se estivesse muito cansado ou em pânico. Henry está um pouco sério, cansado, mas feliz em ver a gente.

- Como eu estava com saudade das minhas meninas! - O mesmo exclama e vem até a gente, dando um beijo na testa de cada uma.

- Pensava que o papai ia chegar mais tarde! - Scar pega um morango e começa a comer.

- Peguei a Scar de surpresa. - Ele diz e senta na cadeira, começando a comer alguma coisa. - Tomei café fora de casa, mas quem disse que isso saciou a minha fome?

- Os hormônios da gravidez estão passando cada vez mais para você. - Ele ri do meu argumento.

Deixo ele comer o que quiser. Não quero começar uma assunto que tenho certeza ser importante.

Quando termina, o mesmo pede para ir ao escritório junto comigo. Scar estava entretida de novo com Kal, então saio de mãos dadas com ele.

Henry fecha a porta e antes de começar o assunto todo, ele me dá um beijo apaixonado.

Abrimos os olhos e sorrimos um para o outro. Estamos em um tipo de transe e eu não tenho a menor vontade de acabar com isso.

- Então... - Ele começa. - Quer mesmo saber?

- É muito ruim?

- Para as outras pessoas sim, para a gente é como se tirasse um peso das nossas costas.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora