Capitulo 11 - É uma menina ou um menino?

159 16 14
                                    

Demi Lovato POV

No dia seguinte, começo a me preparar para ir ao exame. Chorei muito ao ver a apresentação da Scar e o colar que ela preparou para mim. O colar se tornou o meu preferido por dois motivos: primeiro: minha filha desenhou no pingente, eu, ela e a sua irmãzinha no colo (pois ela tem certeza que será uma menina). Segundo: deixa o meu look muito mais estiloso e muito mais amoroso, apenas pela quantidade de amor que ela pôs sempre que toco no pingente. Scar vai ir com a gente saber o sexo da irmãzinha e ela está ansiosa igual ao pai.

Henry não conseguiu dormir direito, não consegue pensar em trabalho (ainda bem), fica andando de um lado para o outro e quer me empaturrar de comida, ja que, desde que acordei, ele não sai daquela cozinha e diz estar criando pratos novos, pois está inspirado. Todos estão uma delícia, isto é, os que consegui comer. Agora, ele saiu da cozinha, com isso, começou a fazer uma bagunça no closet e disse que não tem nada para vestir. Acho isso um absurdo, mas levo em consideração o tanto de crise de ansiedade que emana em seu corpo.

- Terno eu vou ficar muito formal... - Ele diz e olha para os milhares de ternos. - Por que, sempre esqueço de comprar roupas mais casuais? - Ele olha para mim.

- Toda vez que entra na loja...

- Compro coisas para as meninas. - Ele completa e eu assinto rindo.

- Vamos fazer assim, hoje, quando sairmos do exame, vamos comprar roupas casuais para você, agora fica calmo... - Começo a fazer massagem nos ombros dele. - Está muito tenso meu amor... saiba que isso não vai ser bom no dia do parto.

- Tenho que começar a pensar nisso também, aliás, qual tipo de parto você vai querer? Sei que tem alguns, mas não entendo nada desse assunto e sei que dói, então, não tenho como opinar, pois não vou sentir nem um terço da dor e você vai estar sofrendo... e vai estar chorando... e vai estar ansiosa... - Ele começa a dizer tudo rápido demais e começo a rir. Ele parece um papagaio que aprendeu a falar de uma hora para outra. Paro, quando o olho e o mesmo está sério. - Estou falando sério meu amor!

- Desculpa, mas você está muito engraçado. Saiba que ainda temos cinco meses para escolher sobre isso. - Alerto-o e ele assente.

- Mas... cinco meses passa rápido demais. - Ele me alerta.

- No momento certo vamos escolher o parto, só não vai ser hoje, porque a Scar é muito curiosa e vai querer saber sobre o que estamos falando.

- Está certa. - Henry suspira e retorna a pegar a roupa.

Saio do closet e vou ao quarto de Scarlett. Minha filha está linda. Hoje o look dela é uma calça jeans branca (que a ajudei a colocar), a blusa verde com babados na manga (que ela mesma quis colocar), uma tiara verde escuro com algumas flores, a sandália branca também e uma mochila.

- Mamãe, como estou?

- Está linda meu amor!

- Cadê o papai? - Ela pergunta.

- Tento um ataque de ansiedade e procurando uma roupa para ele vestir.

- UM ATAQUE? - Ela fala um pouco mais alto. - É melhor chamar um médico mamãe.

- Está tudo sob-controle. - Alerto-a e sento na cama da mesma.

- Mamãe vai doer quando a gente souber se é menino ou menina? - Ela diz e coloca a mão na minha barriga.

- Vai não meu amor... primeiro, é passado um gel nem gelado na barriga da mamãe, depois é passado o monitor e assim conseguimos ver ele ou ela.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora