Capítulo 6 - Ensaio!

151 16 38
                                    

Henry Cavill POV

Ao chegarmos em casa, tive que fazer massagem nos pés da minha futura esposa, pois ela estava se queixando de dor e ela foi deitar. Eu só sei que, acompanhar o corpo dela mudando e ver a barriga dela crescendo cada dia mais, é uma das melhores magias que eu poderia presenciar. A segunda magia é ver o quanto a Scar cresce e fica mais esperta cada dia mais. Minha filha está sendo a minha princesinha cada dia mais! Ela é sim, a minha razão de viver, assim como a mãe dela e o nosso pacotinho de felicidade!

Sei que ando um pouco afastado das duas. Eu tenho medo que as duas paguem pelos meus erros e eu não conto para a Demi que estou recebendo muitas ameaças do Wilmer dia após dia. Reforcei a segurança da casa e não sei quantos homens trabalham aqui. Eu quero que as duas estejam em segurança enquanto, eu estiver fora de casa. Sem contar que, minha mãe sempre está em casa para fazer companhia para ela, durante as minhas viagens e os meus dias mais exaustivos de trabalho. Apenas assim, o meu coração fica mais tranquilo.

- E o contador? - Demi pergunta.

- Estamos em um processo de encontrar uma pessoa qualificada e de confiança.

- Poderia ser eu. - Demi diz e eu olho para a mesma sério. Nego antes mesmo de pensar nela trabalhando em uma boate com muitas pessoas perigosas.

- Prefiro você se dedicando a sua boutique... em breve iremos encontrar um contador.

- Mas eu quero ajudar e posso trabalhar em casa como uma pessoa anônima! - Ela exclama e eu nego mesmo assim. Meu orgulho é muito forte para não aceitar isso.

- Piers que falou isso? - Ela assente. - Não vai pela cabeça do meu irmão.

- Mas eu quero, Henry. - Ela diz e eu suspiro. - Eu gosto dessa área e posso muito bem dar conta das duas coisas como a Ariana, você, Niki e o seus pais fazem. - Ela conclui a sua fala e sou capa de ver o brilho no olhar apenas por pensar em administrar algo.

- Você está grávida e não pode passar por muitas emoções, muito estresse, sendo que a boate dá muito estresse... sabe que me preocupo com vocês.

- Eu sei que se preocupa. - Ela diz. - Mas eu posso...

- Por favor, Demi.

Tento ficar o mais calmo possível. Não quero brigar com ela, já basta eu brigando com outras pessoas que querem a mesma coisa. Espero que ela entenda que tudo que eu faço aqui é para protegê-la e trabalhar na boate de contadora está fora de cogitação.

- Estou com medo de você acabar sendo atingida pelos meus erros, trabalhar na boate é como virar um alvo deles.

- Temos seguranças. - Ela diz.

- Eu sei que temos, mas não concordo com isso que está dizendo.

- Apenas me apoia, poxa! - Ela diz frustada. - Posso trabalhar aqui em casa mesmo e nem sair de casa eu vou... posso ficar no seu escritório.

- Irei pensar nisso e te falo, certo? - Ela diz e eu assinto.

- Espero que pense com carinho.

- Vou pensar com carinho e imaginar alguns argumentos para te fazer desistir dessa idéia maluca. - Ela ri do meu argumento.

- Não sei o que faço com você...

- Sei que me ama.

- E amo mesmo! - A mesma exclama.

Saio um pouco do quarto e quando desço das escadas encontro Piers, não dirijo a palavra para ele. Como eu mesmo disse, não quero brigar. Falo com Niki e o meu pai que amanhã, não irei trabalhar por conta que vai ser um dia especial e vai ficar marcado em mim. Se tudo der certo, vamos ver descobrir o sexo do nosso pacotinho de felicidade na sexta-feira e eu estou mega ansioso.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora