Demi Lovato POV
Assim que Henry saiu, tentei dormir, mas não consegui. Estou sentindo um pressentimento ruim. Já rezei tantas vezes. Já liguei para ele tantas vezes e parece que o seu celular pode estar desligado o no modo silencioso. Eu sei que ele saiu daqui um pouco misterioso e com aquele tipo de sorriso vitorioso no ar e eu queria saber o que está acontecendo!
Levanto mais cedo que todo mundo e vou até a cozinha. Começo a fazer algumas guloseimas para me acalmar, ou seja, até essa mania de cozinhar quando estou ansiosa, estou pegando dele. Sam me vê e quase tem um ataque do coração. Dou um riso anasalado e permancemos conversando.
- E o chá de bebê?
- Estou rezando para Henry atender o telefone, para informar dele vir mais cedo, com isso, a gente começa a pensar nos detalhes. - Sorrio.
- Vai ser tão lindo! - Sam diz. - Imagina com o tema de bichinhos da mesma forma que vocês fizeram com o quartinho dela? E ainda estão fazendo, pois quartos de bebês demoram um pouco para ficar pronto.
- Exatamente! - Passo a mão na minha barriga. - Enquanto essa princesinha não está nos meus braços, a mãe dela, passa a ficar horas no quartinho dela.
- Isso é tão lindo! - Sam diz emocionado. Sorrio para ele.
Algumas horas se passaram. Definitivamente, cansei de fazer algumas guloseimas e resolvi assistir alguma coisa. Resultado: nenhum canal está me agradando e aquele mesmo pressentimento de antes, não quer ir embora nem tão cedo. Henry continua não atendendo as minhas ligações e Niki, faz a mesma coisa que o irmão.
Ariana é a segunda a acordar e se assusta ao me ver sentada no sofá à essas horas. Isso é completamente normal. Estou grávida e estou acordando tarde quase todos os dias. Devido a festa que a minha filha ama fazer na minha barriga antes de dormir, esperar ela ficar calma demora um pouco e mesmo se eu estivesse com todo o sono do mundo, não consigo dormir devido a euforia que sinto toda vez que ela faz isso.
- O que aconteceu? Está sentindo alguma dor? Está com fome? Sua pressão está boa?
Rio das perguntas que ela faz em um curto intervalo de tempo.
- Estou... bem. - Demoro para falar a última palavra.
- A verdade. - Ariana senta ao meu lado e fala um pouco com a sua afilhada que permanece quietinha.
- Estou um pouco ansiosa e com um pressentimento ruim.
- Hoje é quinta-feira, certo? - Ariana pergunta e depois a feição dela me deixa um pouco preocupada.
- O que está escondendo de mim, Butera? - Pergunto seriamente.
- Nada demais, melhor o Henry falar com você. - Ela diz e levanta.
- Ariana, ele não vai falar tão cedo, porque não está me atendendo! Agora eu sou a esposa completamente neurótica que fez 50 ligações em menos de uma hora!
A última parte foi um pequeno exagero da minha parte. Talvez, não dê mesmo para ligar 50 vezes para uma pessoa em menos de uma hora. Apenas talvez. O que importa aqui, é que eu quero que a minha amiga entenda que o meu estado de nervos não é bom para a minha gravidez, com isso, que ela me conte exatamente o que está acontecendo.
Ariana adentra o jardim e faço a mesma coisa. Segundo ela, essa é a melhor hora para se tomar vitamina D. Concordo plenamente, mas tenho que lembrar que nesse horário, estou dormindo demais. Ela continua preocupada e acho que nem o verde do local, muito menos o calor do Sol está nos ajudando a retirar toda a carga de ansiedade.
- Henry me pediu para não falar... - Ela olha para mim.
- Você é a minha amiga, ou amiga do meu marido? - Pergunto e ela sorri.
- Acabou de chamar ele de meu marido! - Ela sorri e bate palminhas. Acabo não entendendo a sua reação.
- Sério? - A mesma assente ainda alegre demais. Eu falei isso sem me dar conta mesmo.
- Estou feliz pelo melhor casal desse mundinho!
- Bem... é isso que a gente é... - Sei que não tem um espelho aqui, mas posso jurar que os meus olhos estão brilhando de felicidade. - Mesmo não tendo um papel oficializando isso.
- Eu amei! - Ariana diz e aposto que ela quer fugir do assunto.
- Mocinha, o que o Henry está escondendo de mim?
- Você sabe que aquela mulher é lésbica né? - Ela começa em outro assunto completamente diferente.
- Sim, eu sei... mas não é disso que estou falando, eu tenho certeza.
Me admiro com a minha capacidade de ser sagaz demais nesses momentos. Ultimamente eu estou mais lerda e lenta que uma tartaruga andando pacificamente.
Ariana senta no banco, bufa e passa alguns minutos pensando. Ela fala alguns sons inaudíveis, como se estivesse procurando o melhor jeito de contar para mim o que realmente está acontecendo.
Seja o que for, eu estou preparada. Eu acho. Entendo a preocupação dela, aliás, estou grávida.
Ela pondera por longos minutos, olha para mim e sorri, a fim de me passar um pouco da tranquilidade que tem nela. Acho que passamos meia hora, nesse vai e vem. Já eram quase nove e meia da manhã, eu tinha acordando as seis da manhã, ou seja, menos três horas de sono que eu tenho que recuperar depois.
O fim do desespero da minha amiga passou, quando no visor do celular tinha o nome de Henry. Atendo rapidamente e antes dele falar comigo, faço várias perguntas de uma vez só e ele escuta tudo atentamente.
💕🌸 Maratona 2/4 🌸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316"
Fiksi PenggemarO destino juntou os dois através de uma criança e os dois perceberam o amor forte que emanam um ao outro. De garçonete de uma lanchonete, Demi virará contadora. Esse trabalho vai ser alvo de brigas, justamente por ela encontrar algo que não irá agra...