Capítulo 49 - Jantar

93 17 4
                                    

Henry Cavill POV

Terminamos a nossa lista de convidados com a ajuda da minha mãe. Acontece que, esqueci de algumas pessoas que são importantes.

No dia seguinte, combinamos de escolher os convites do nosso casamento e outras coisas. Nunca imaginei que um casamento iria dar tanto trabalho. O primeiro nem deu tanto trabalho assim, mas, em compensação ficou lindo.

- Eu achei todos lindos. - Demi começa ao olhar todas as opções.

Tem alguns que são chamativos demais e pelas nossas escolhas, não vai combinar muito. Já que, queremos algo mais gracioso e tradicional.

- Mas esse é mais charmoso. - Demi aponta para o convite que eu confesso, sempre foi o meu favorito.

Sorrio com a escolha dela.

- Gostei dele.

O convite tem o papel de cor bege bem clara, possui um monograma (conjunto de iniciais dos noivos) será tom dourado, enquanto o texto que iremos pensar, é todo em letra cursiva com a cor marrom escuro. O envelope é constituído pela mesma cor, a mesma letra (como se fosse um emblema) e será fechado com um lacre.

- Ótimo! Essa é uma boa escolha de vocês. - Kristen diz e recolhe os outros convites, deixando o que escolhemos no meio da mesa.

Ainda não está com os nossos nomes, porém consigo imaginar.

- Vão querer colocar alguma frase? Parte de uma música? Passagem bíblica? - Ela pergunta.

Olho para Demi, não sei se ela pensou nisso. Ela levanta para pegar Sophie no colo, pois a mesma acordou e ficou olhando a gente sentadinha e quietinha.

Ainda não estou acreditando que ela está sentando sozinha, e estou ansioso para vê-la engatinhando por todos os cantos da casa. Sem contar que, estou com um pouco de receio e algumas pessoas me alertam que irei ficar com os cabelos brancos.

- Heaven é a música que descreve a gente. - Falo e olho para ela.

- Essa música é inda. - Scar senta ao meu lado.

- Love is all that I need/ and I found it there in your heart/ It isn't too hard to see/ We're in heaven. - Demi canta um trechinho da música.

(Tradução: amor é tudo que eu preciso/ e o encontrei aí em seu coração/ não é muito difícil ver/ que estamos no paraíso).

- É lindo! - Kristen diz.

Olhamos um para o outro.

- Vai ser essa. - Falamos em uníssono e rimos em seguida.

- Ok. - Kristen diz animada. - Vou escrever aqui, assim como tudo que me disseram.

Kristen começa a escrever tudo. Queremos o convite o mais tradicional possível. Assim que ela termina, discutimos as outras decorações do casamento.

- Estou nitidamente cansado.

Sophie está deitadinha no meu peito, ela comeu e dormiu novamente. Ela tem uma facilidade de dormir quando está assim.

- Se prepare que ainda tem mais. - Demi responde animada.

- Quando vamos escolher o vestido? - Scar pergunta. - Eu quero ver se o meu vai ser de princesa.

- Vamos falar com o Sam. - Demi diz e pega a mão dela.

- Vou ir com vocês.

Demi nega.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora