Capítulo 46 - Dia Inesquecível!

114 16 14
                                    

Demi Lovato POV

Finalmente nos casamos! Sim, nos casamos! Eu quase não estou acreditando, exceto, por Henry querer me beliscar a todo momento. Aí sim, eu sei que é real. Não deixo ele me beliscar.

Vejo o resultado de toda a decoração, apenas agora. O caminho em que andei até o altar, tinha pétalas de flores vermelhas, rosa claro e brancas. O altar é composto por uma estrutura de madeira e de um lado, tem um pano branco colocado estrategicamente para ficar ainda mais lindo e nesse mesmo lado, obtém um arranjo de flores com flores vermelhas, rosa-claro e brancas. Do outro lado, essas mesmas flores moldam a estrutura, deixando de mostrar a madeira.

As cadeiras estavam todas distribuídas milimetricamente no lugar certo e no final da nossa passagem, algumas lamparinas com velas gigantes dentro.

Duas mesas compõe outro espaço e tem a mesma decoração que todo o casamento. Vasos de flores estão por todas as partes, juntamente com as velas, pratos, copos e talheres. As cadeiras são as mesmas do casamento, a única diferença é que essas possuem estofado para ficar mais confortável. Nesse mesmo lugar, também colocaram uma estrutura de madeira e algumas flores para decorar. Tudo simples e muito, MUITO, lindo mesmo! Combinou com toda a áurea do local.

- Espero que as abelhas não venham com esse tanto de flores. - Henry indaga.

- Você com esse tamanho, com medo de uma abelha? - Entreolho ele.

- Não é medo... mas o ferrão dói! - Ele exclama.

- Nunca fui picada por uma.

Ele me olha curioso. O seu olhar diz assim: "como nunca foi picada por uma abelha?"

- Impossível!

- Eu sempre tomei cuidado.

- Queria eu.

Agradeço por hoje não estar tão calor. Primavera sempre é ótima, para fazer festas assim!

Eu e Henry vamos até a mesa do bolo. Me arrisco em pegar apenas um docinho e ele ri de mim. Sophie está no colo dele. A verdade é que ela não quer largar o pai. Enquanto Scar, trocou a gente e começou a brincar com Maya, no balanço que colocamos perto de uma árvore.

- Está tudo tão lindo! - Olho para ele.

- Você fez um ótimo trabalho decorando tudo. - Ele sorri e beija a minha bochecha.

- Pode parando! Você me ajudou também mocinho, ou esqueceu desse detalhe?

- Não esqueci.

Entreolho o mesmo, até que, vejo ele pegar um docinho também. Sophie é esperta e fica vendo o que o pai dela pegou.

- Olha que coisa feia, Sophie. Seu pai está pegando doce antes da hora de cortar o bolo! - Exclamo como se fosse a pior coisa do mundo.

Não é, mas eu quero brincar com a cara do meu marido.

Nossa isso soou tão bem.

- Ei! Você fez a mesma coisa e eu ainda escondi você comendo esses doces maravilhosos!

- Isso é verdade.

- Por que não está me escondendo?

- Meu amor, você tem o dobro do meu tamanho. - Falo calmamente. - Posso procurar a Scar, colocar ela no meu ombro e a gente esconde você, porém, isso está fora de cogitação.

- Ela não vai largar a Maya tão cedo.

Até a hora de servir o almoço, intercalamos em falar com as poucas pessoas que convidamos e vir nesse mesmo lugar para comer pelo menos um docinho de cada vez.

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora